Completando duas décadas de sucesso em 2024, novo branding estará presente na 10ª edição da feira
A ForMóbile, maior feira do setor e principal evento da indústria de móveis e madeira está de cara nova e em sua 10ª edição, que acontece de 2 a 5 de julho de 2024, estará com toda sua identidade visual remodelada estampando o São Paulo Expo.
O rebranding da marca foi apresentado ao mercado pela primeira vez em 2022, durante a primeira feira presencial no pós-pandemia, e o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da ForMóbile agradou à primeira vista, assim como a nova paleta de cores, tipologia de fontes, iconografia e elementos gráficos, papelaria e também na versão digital, com o KV (key visual) e todo o setup das mídias sociais.
Todo novo branding da feira – organizada pela Informa Markets LATAM – foi idealizado e criado pela i10as, agência reconhecida pela criação e consolidação de marcas para empresas de todos os portes e segmentos de mercado, que após um aprofundado estudo e imersão no DNA e essência do que é a ForMóbile, além do métier do setor moveleiro e seu processo evolutivo a nível mundial, traduziu tudo que foi aprendido em elementos, formas e cores mais orgânicas, com uma intrínseca relação com a madeira.
Tatiano Segalin, Business Manager da ForMóbile, revela que a ideia passada para a agência era de um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), além de prestar uma homenagem a madeira como real protagonista do processo. Aliado a isso, a diretoria e administração da feira queria explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos de mercado e seus stakeholders.
“A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva. Isso está notório em toda a nova identidade visual e em consonância com nossa missão em promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira”, comemora Segalin.
Programe-se para visitar a ForMóbile e conferir de perto a nova identidade da feira. A 10ª edição acontecerá do dia 2 ao dia 5 de julho de 2024, das 10h às 19h, no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – KM 1,5. São Paulo/SP.
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Completando duas décadas de sucesso em 2024, novo branding estará presente na 10ª edição da feira
A ForMóbile, maior feira do setor e principal evento da indústria de móveis e madeira está de cara nova e em sua 10ª edição, que acontece de 2 a 5 de julho de 2024, estará com toda sua identidade visual remodelada estampando o São Paulo Expo.
O rebranding da marca foi apresentado ao mercado pela primeira vez em 2022, durante a primeira feira presencial no pós-pandemia, e o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da ForMóbile agradou à primeira vista, assim como a nova paleta de cores, tipologia de fontes, iconografia e elementos gráficos, papelaria e também na versão digital, com o KV (key visual) e todo o setup das mídias sociais.
Todo novo branding da feira – organizada pela Informa Markets LATAM – foi idealizado e criado pela i10as, agência reconhecida pela criação e consolidação de marcas para empresas de todos os portes e segmentos de mercado, que após um aprofundado estudo e imersão no DNA e essência do que é a ForMóbile, além do métier do setor moveleiro e seu processo evolutivo a nível mundial, traduziu tudo que foi aprendido em elementos, formas e cores mais orgânicas, com uma intrínseca relação com a madeira.
Tatiano Segalin, Business Manager da ForMóbile, revela que a ideia passada para a agência era de um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), além de prestar uma homenagem a madeira como real protagonista do processo. Aliado a isso, a diretoria e administração da feira queria explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos de mercado e seus stakeholders.
“A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva. Isso está notório em toda a nova identidade visual e em consonância com nossa missão em promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira”, comemora Segalin.
Programe-se para visitar a ForMóbile e conferir de perto a nova identidade da feira. A 10ª edição acontecerá do dia 2 ao dia 5 de julho de 2024, das 10h às 19h, no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – KM 1,5. São Paulo/SP.