Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
As collabs sempre estiveram em alta na Moda e na Decoração. E quando duas marcas se unem para criar uma linha repleta de originalidade, criatividade e de olho nas nossas necessidades não tem como dar errado, certo?
De um lado temos a marca expert em transformar plástico em objetos de desejo fashionista e, do outro, a Tok Stok que valoriza o design nacional com preços mais acessíveis. Resultado: uma coleção rica em cores e que humaniza. Sim, os pés bem vestidos e calçados pisam em ambientes decorados com móveis e objetos cheios de personalidade.
Na coleção, que inclui mais de 50 itens, encontramos desde bandejas, carrinho bar e acessórios para criar um cantinho bem despojado e sempre preparado para receber os amigos com bons drinks até cadeiras coloridas e confortáveis, com aquela pegada das décadas de 1970 até 1990.
A ideia é conquistar não só o público jovem que está montando o primeiro apê, mas também aqueles que querem criar cantinhos nostálgicos e coloridos. Além disso, a coleção atende espaços mais otimizados, afinal, várias peças são multifuncionais. Um banco pode ser usado como uma floreira, a escrivaninha como mesa de jantar e a sapateira pode servir de aparador para vasos.
Os preços das peças são acessíveis entre R$ 29,90 e R$ 1.199,00. Outra sacada foi manter uma das características fortes das sandálias – CORES. As linhas Naonda, Tutti-Cute e Jelly são lúdicas e respeitam as tendências atuais do decor no design: formas orgânicas, brasilidade e minimalismo.
E para completar, a campanha traz uma ação CROSS SELL. Como? Na compra dos móveis da coleção, é gerado um desconto no site da Melissa. E, vice-versa, nas compras acima de R$ 199,90 na marca garantem desconto na TOK & STOK.
Todas as lojas, incluindo a TOK & STOK do Shopping ABC e a Galeria Melissa São Paulo terão experiências para os fãs da marca, com espaços ambientados com os lançamentos. Tudo para criar mais proximidade.
TOK & STOK Shopping ABC
Av. Pereira Barreto, 42 – Vila Gilda, Santo André
www.tokstok.com.br
Maria Cláudia Aravecchia Klein, jornalista, editora da Revista Vida Prática, mentora de marketing de conteúdo + influência. Há mais de 26 anos no mercado de Comunicação, com anos de reportagens e edições em revistas do nicho de Casa & Decor, e tendo atuado também no jornalismo corporativo.
mariaclaudia@revistavidapratica.com.br
Instagram : @revistavidapratica
(11) 99602-0697