Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Denise Fehr
Como sempre reverenciamos o trabalho das marcas que promovem ações para formadores de opinião da região. O destaque hoje fica para o restaurante Sí Señor do Shopping Metrópole, em São Bernardo. Com organização do evento a cargo da talentosa Natália Sgrignolli da agência Projeto 575. O almoço mega especial promovido pela casa reuniu as principais influenciadoras da região.
“As influenciadoras são muito importantes para apresentar para seus seguidores uma nova opção gastronômica no ABC Paulista, e a culinária Tex-Mex vem agradando o paladar de adultos e crianças. Além de ter pratos kids, promoções e opções no cardápio até para veganos”, conta Karla Soares, gerente do Sí Señor do Metrópole.
Entre os diferenciais da casa está a mistura das culinárias texana e mexicana em uma experiência gastronômica incrível. “A proposta do Sí Señor, que já é referência neste tipo de fast food, é essa mesmo: proporcionar experiências divertidas e únicas aos clientes ao som de muito blues e música latina”, explica ela.
Gente!!!, o cardápio é incrível. Experimentei os seguintes pratos:
Entrada: nachos supreme , chilli com carne.
Prato Principal: america bbq, alabama chiken.
Novo cardápio: quesadilla angus quesadilha fajitas taco soft de porco.
Bebida: Jarra de pink, Lemon Tea e 4 Jarras da nossa bebida mais refrescante mojito.
Sobremesa: oreo madnes.
A casa trabalha com diversas promoções: HAPPY HOUR, EL DOBLE (o famoso doble drink) e o
mais novo cardápio NEW CLASSIC dando oportunidade para diversos públicos conhecerem os
diferenciais, a originalidade e a qualidade dos pratos. Para as crianças, a casa tem cardápios
KIDS e combinados com bebida e sobremesa, com valor fixo de R$ 28,50.
“O cardápio NEW CLASSIC conta com quesadilhas , tacos, enchilladas, lunch lumber, lanches,
burritos e uma varidades de appetizer, sendo uma excelente opção para para compartilhar
com os amigos”, conta ela.
O novo restaurante Sí Señor do Shopping Metrópole tem 20 metros quadrados e capacidade
para atender 175 pessoas. Como em todas as unidades, a decoração traz elementos texanos e
mexicanos, e dispõe de ar condicionado e Wi-Fi grátis.
“O objetivo do evento foi apresentar a casa às influenciadoras, além de fomentar a amizade
entre elas. O almoço apresentou a comida tradicional mexicana, um pouco da comida americana e o novo cardápio NEW CLASSIC”, fala Karla.