Make natural ou make “acordei assim” é cada vez mais tendência

27/02/2018
240
Views

Por Dani Stoppa

Já que a tendência é uma pele fresh e glow, vou falar de um item que não sai mais da minha bancada/maleta e não vai poder faltar na sua necessaire também. Quem me acompanha e conhece meu trabalho já sabe que o meu queridinho do momento é o Strobe Cream, da MAC.

Ele é um produto pré-pele que, após aplicado, deixa aquele efeito iluminado e radiante na pele, mesmo sem partículas de brilho ou glitter, pois ele tem um fundo perolado único — e é impossível não se apaixonar.

É muito fácil de espalhar, tem rápida absorção e efeito reparador instantâneo. E nada de pele com aspecto oleoso nem pegajoso, aqui estamos falando do contrário: ele devolve o viço e hidrata de verdade a pele cansada, opaca e sem frescor, deixando apenas aquele aspecto glow e de pele luminosa que todo mundo deseja. Aí vai mais um ponto positivo: é preciso uma pequena quantidade de produto para conseguir o efeito desejado.

O Strobe é um creme hidratante que pode ser aplicado de várias formas:

– Como primer, aplicado na pele logo após a limpeza e tonificação, antes da base.

– Misturado diretamente na base, deixando-a mais fluida e leve, para aquele aspecto fresh que tanto amamos no dia a dia. Sabe? Aquela pele de bonita: parece que não fizemos nada, mas estamos divas.

– Para potencializar o efeito do iluminado, deixando-o mais intenso e sem perder a naturalidade, basta aplicar o Strobe nos pontos de iluminação do rosto logo após a base usando a ponta dos dedos.

O Strobe Cream está disponível no tamanho de 50 ml e em 5 cores diferentes: Silverlite, Redlite, Pinklite, Peachlite e Goldlite.

Dani Stoppa é designer de sobrancelhas & maquiadora  profissional formada pela Academia Internacional da Beleza. Suas inspirações surgem de desfiles, editoriais femininos e claro, da beleza natural da mulher brasileira. Sempre em busca de atualizações especializou-se em noivas, debutantes, madrinhas e festas. Preza sempre por qualidade, por isso utiliza somente marcas como M.A.C, Dior, Givenchy, Guerlian e Make Up Forever. Sua missão é realçar a beleza da mulher com leveza e sofisticação!

Tags:
· · · · ·
Categorias:
Bem-estar

Não é possível comentar.