You Fits: uma linha de sobremesas pensada para dietas ou treinos

22/02/2019
288
Views

Por Maria Claudia Aravecchia Klein

A You Fits conta com uma linha de sobremesas deliciosas (já experimentamos e adoramos!). Elas são saborosas e desenvolvidas no conceito fitness. Ou seja, alimentação saudável e de baixa calorias e conservantes.

Recebemos esse press-kit e pudemos saborear e aprovar cada um dos sabores!

Um negocio pensado para facilitar a vida de quem treina e precisa comer refeições balanceadas, ricas em nutrientes e muito práticas. Conheça um pouco mais da empresa e dessas delicias.

Erika: o sonho realizado de empreender em algo que realmente acredita.

Natural de São Caetano do Sul, Erika Pereira, administradora de empresas, formada em Comercio Exterior, quando era criança queria ser nutricionista. “Sempre quis ser empresaria. Desde os 8 anos de idade! Me recordo que gostei tanto de um boneco que crescia cabelos de grama – que ganhei- queria replicar , descobrir como se montava aquilo e vender. A curiosidade e a criatividade me impulsionavam cada vez mais para o mundo empreendedor”, conta ela sobre a paixão antiga pelo empreendedorismo.

Hoje, como CEO You Fits, ela relata que tudo começou a partir de uma necessidade própria. “Há dois anos, quando eu fazia diversos testes de doces, para meu próprio consumo, veio o insight de abrir um negocio na área”.

You Fits , traduzindo para português ao pé da letra quer dizer ” você se encaixa”. Ele é um nome fácil, compreensível por todos, e que tem uma tradução muito relacionada aos nossos produtos.

“As linhas de doces saudáveis surgiram na cozinha da minha casa. Eram muitas ideias, porem para consumo próprio. Com o aperfeiçoamento das técnicas, e cada vez mais amigos pedindo brigadeiros fit , resolvi montar a YOU FITS. Estudamos um ano para chegar no melhor do que cada ingrediente poderia nos oferecer, estudando cada item a fundo, para que o doce não tivesse só o nome fit, mais junto com ele tivesse o sabor de um doce gostoso”.

Erika cita como diferenciais do seu negocio: Atendimento diferenciado ao cliente, centralizado. Produtos frescos direto da fabrica para o cliente, sem intermediários, produtos inovadores, com suplementação e vitaminas na composição , para ajudar na alimentação como um todo, e não apenas saciar a vontade de comer um doce.

Segundo ela 2019 veio cheio de boas noticias. “Inauguraremos nossa segunda loja de fabrica , expandindo cada vez mais a operação. Teremos lançamentos de muitas novidades deliciosas também”.

E, para finalizar, ela nos deixa uma dica pratica super bacana de empreendedorismo: Neste setor,  como em todos os demais, é preciso ter perseverança= pertinência + constância. Conhecimento 100% da área de atuação, sobre o mercado, publico , target, planejamento e metas. Gostou? Nos adoramos esses doces funcionais na medida certa, embalagens praticas e a historia da Erika.

https://deliciasyoufits.com.br/
Tel.(11)98989-2560
www.instagram.com/you_fits

#receita #dieta #receitas #emagrecer #fitness #lowcarb #fit  #saude #receitafit #reeducaoalimentar #bolo

Categorias:
Gastronomia

Não é possível comentar.