Workshop de conteúdo digital para marcas e influenciadores neste sábado

Da Redação

A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO tem se consolidado ao longo do tempo como uma estratégia de
relacionamento nas mídias sociais, tanto para MARCAS quanto para INFLUENCIADORES. Seja para
conquistar um nicho, potencializar o alcance de audiência ou prospectar parcerias, a internet ainda é um
solo muito fértil.

Mas engana-se quem pensa que ter espaço para todo mundo significa reproduções de fórmulas prontas
para o sucesso. Nesse sentido, destaca-se quem é capaz de estabelecer uma conversa interessante e
autêntica e agregar valor ao conteúdo, e é exatamente sobre isso que vamos conversar!

Neste encontro Stéfany Freu trará discussões valiosas sobre a importância da linguagem, produção de mídia, engajamento no contexto da criação de fãs para as marcas enquanto Suellen Gargantini da Sugar Lab alinhará questões de comportamento, prospecção e posicionamento de influenciadores e formadores de opinião no novo mercado do Marketing de Influência, além da abordagem multilateral sobre estes assuntos.

Para saber mais, acompanhe a SugarLAB no Instagram, @sugarlabdigital ou acesse o link para se
inscrever: https://www.sympla.com.br/conteudo-digital-marcas-e-influenciadores__406095
As vagas são limitadas e este é o último workshop deste ano.

Sábado agora, dia 24 de novembro, em SBC, no Rooftop do Marco Zero na Avenida Kennedy. Das 9h as 12h.

%d blogueiros gostam disto: