Você em forma! Confira as dicas da personal Dri Ferraço para seguir firme na dieta

20/02/2018
278
Views

Por Carolina Bozzi

Adriana Ferraço, mais conhecida como Dri Ferraço, tem 38 anos e faz muito sucesso no meio digital. A capixaba, que também é modelo e personal  trainer bateu um papo conosco, contando um pouco da rotina, dieta e indicou alguns exercícios que podemos fazer para perder uns quilinhos. Confira!

Atualmente, com mais de 100 mil seguidores em seu Instagram @driferraco, a blogger, nascida em Vitória, no Espírito Santo, revela que está em fase de mudança na vida profissional. “Estou diminuindo as aulas como personal trainer e aumentando meus trabalhos como modelo, influencer digital, TV e etc”, conta.

Com relação à rotina, a influencer afirma que é bastante agitada, mas que consegue conciliar a dieta com o treino, os trabalhos nas redes sociais, as aulas como personal e ainda marcar presença vip em eventos, além de fazer fotos para campanhas e trabalhos na TV. “A vida online é muito ativa, pois os números de seguidores e propostas de trabalho vem aumentando bastante”, revela.

Sobre a infância, a personal diz guardar lembranças das brincadeiras de rua, como queimada e pique esconde. “Hoje não existe mais essas brincadeiras, as crianças já nascem no mundo virtual”, opina.

Foco na dieta, mulherada!

Dri explica que manter a saúde em dia por meio de treinos e dietas acaba se tornando uma grande inspiração quando vemos resultados. “Nossa autoestima vai às alturas, os holofotes viram para nós! Que mulher não deseja se sentir bem consigo mesma?”, ressalta.

Mas, a personal destaca que é importante ter foco, mantendo sempre uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos diariamente. “Minha dica é buscar atividades prazerosas e não fazer  nada por obrigação, pois quando deslizamos na dieta e treinos, imediatamente nos tornamos vilãs do espelho, da felicidade e da vida”, explica.

Um papo rápido com a Dri

“Para tornar minha vida mais prática, eu faço um planejamento do meu dia a dia”, revela.

O que te inspira: A vida, o amanhecer, o por do sol…

Uma peça que não falta no  armário: Roupa íntima feminina

O que não falta na nécessaire: Gloss

Sua musa inspiradora: Gabriela Salles

Beleza para você é… Beleza interior

Prato preferido: Comida japonesa

Um hobbie: Sorrir

Categorias:
Bem-estar

Não é possível comentar.