Um apartamento bem decorado e perfeito para relaxar

10/07/2019
325
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Vilhora

Neste apartamento muito bem decorado pelo arquiteto Rogério Galli, um casal de jovens empresários e suas filhas pequenas de 4 e 6 anos de idade podem usufruir de bons momentos em família e muitos cantinhos para relaxar.

Localizado em São Bernardo do Campo, o apê de 220 m2 reúne soluções que priorizaram o conforto e uma decoração contemporânea e muito elegante. Uma mescla de materiais nobres e naturais garantiu que a área social e a área íntima ficassem extremamente aconchegantes.

O amplo living pontua muito bem a escolha do arquiteto pela mistura elegante de cores neutras e diferentes texturas em cada um dos elementos escolhidos. Vale ressaltar o grafismo predominante no tapete e nos revestimentos das paredes. Já na paleta de tons, existe um predomínio do cinza, com toques de bege (madeiras) e do verde.

No quesito mobiliário, o sofá da TV foi confeccionado em módulos unindo-se ao sofá do living, garantindo amplitude e continuidade. Assim as reuniões com os amigos podem se estender por horas e horas, com um espaço multifuncional, que integra-se também ao jantar e à varanda, com espaço gourmet.

Rogério Galli 
Instagram: @rogeriogalliarquiteto
www.rogeriogalli.com.br

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.