Toalha fofa e que enxuga de verdade

04/11/2019
596
Views

Por Maria Claudia Aravecchia Klein

Toda mulher pratica sabe que jogo de toalha bom mesmo se leva um tempinho para achar. Alguns são extremamente caros, outros só secam melhor com o passar das lavagens e mesmo assim perdem a maciez.

Porem, testamos e aprovamos um lançamento da brasileira Karsten . Recebemos por aqui a Unika , na cor branca no tamanho gigante – sim, aquelas que são um verdadeiro abraço, com o acabamento #softmax . 

Com a correria do dia a dia, a hora do banho virou uma especie de pequeno ritual, então temos que caprichar nesse momento de pausa. E uma toalha fofinha e eficaz contribui muito para ampliar essa sensação.

A toalha chegou e foi para a maquina de lavar. Logo no primeiro banho, ela ja enxugou e super bem. Tudo isso, porque graças a esse acabamento exclusivo, o ar adicionado entre as fibras do algodão proporciona mais absorção, volume e conforto. A fibra passa ainda por um equipamento italiano de última geração e é enriquecida em um processo complexo e único. Com isso, as felpas, quando secas, ficam extremamente fofas.

O processo de secagem industrial ocorre em alta velocidade de centrifugação e temperatura amena – que evita o ressecamento das fibras da toalha e torna a felpa mais flexível, macia e com mais absorção. Antes de passar pelo equipamento, a toalha ainda é pré-encolhida, ou seja, garante que o produto mantenha as características mesmo quando lavado em casa. Além do tamanho, as demais características também são resistentes aos ciclos de lavagem, desde que respeitadas as instruções de manutenção.

Saiba mais em: www.karsten.com.br

https://www.instagram.com/karstenoficial/

#KarstenSoftMax

#recebidos

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.