Tendências de maquiagem para o inverno

31/07/2018
209
Views

Por Dani Stoppa Fotos: acervo de Dani  Stoppa e Reprodução Internet

E não é que os dias frios de inverno chegaram!!! Com eles todo um rótulo que estamos na estação onde as pessoas ficam mais elegantes e sofisticadas. Então não podia deixar minha coluna sem as dicas  do que podemos esperar e nos inspirar como tendência para a temporada mais gelada do ano, tão amada por uns e tão odiada por outros.

Se tivesse que definir este inverno em apenas duas palavras seria: ousadia e frescor! Sim, uma reinvenção total, onde o que vale na verdade é encontrar o seu estilo e ser feliz.

Me atrevo a dizer que o ponto alto para este inverno será a ultra modernidade com uma pitada de alegria, onde está liberado brincar com cores vibrantes e todas texturas, regado a muito glow, tendo como base uma pele impecável mas com aspecto bem fresh.

Na coluna de hoje, vou falar sobre:

PELE:

As passarelas internacionais seguindo o minimalismo do verão passado, confirmaram que a textura de pele para este inverno é a “naturalmente iluminada”. Uma pele hidratada, úmida, luminosa e brilhante, resultado de muitos cuidados com todos aqueles rituais diários essenciais, que trás como resultado final aquele viço e glow único que tanto amamos.

Aquela base “rebocão”, abriu espaço para uma base com cobertura de média pra leve, aveludada e luminosa, sempre muito bem trabalhada por pincéis macios durante a aplicação, com o propósito apenas de corrigir e uniformizar pontualmente as imperfeições da pele, mas se você quer um pouco mais de cobertura, sem problemas basta repetir a aplicação, isto dará uma maior cobertura, porém sem perder a luminosidade da pele.

Com isto posso dizer que podemos dar adeus ao contorno pesado, pois o efeito de pele iluminada que chegou meio tímido com a técnica strobing, foi ganhando aos poucos seu espaço no coração dos amantes de uma pele perfeita e impecável, com um glow difundido para fora, que cá entre nós transmite o ar de saúde e leveza.

Gostou? Na semana que vem tem mais! Acompanhe as #dicasdadanistoppa

@studiodanistoppa

Dani Stoppa é designer de sobrancelhas & maquiadora  profissional formada pela Academia Internacional da Beleza. Suas inspirações surgem de desfiles, editoriais femininos e claro, da beleza natural da mulher brasileira. Sempre em busca de atualizações especializou-se em noivas, debutantes, madrinhas e festas. Preza sempre por qualidade, por isso utiliza somente marcas como M.A.C, Dior, Givenchy, Guerlian e Make Up Forever. Sua missão é realçar a beleza da mulher com leveza e sofisticação!

Categorias:
Bem-estar

Não é possível comentar.