Superação: ela foi um bebê jogado em uma lata de lixo, que deu certo. Muito certo!

26/02/2019
346
Views

Por Heloisa Miralhas

Mais uma vez, participo como colunista e repórter-mirim, com uma entrevista especial, dessa vez com a Youtuber Tia Baga . Você vai se surpreender com essa história aqui na Revista Vida Prática.

Heloisa Miralhas: Oi, Tia Baga! Muito obrigado por aceitar ser a entrevistada deste mês da Revista Vida Prática. Podemos iniciar nossa entrevista contando o seu nome e idade?

Tia Baga: Heloísa, fico lisonjeada pelo convite. Chamo-me Rosemeire Pacheco de Almeida Prado, nasci no dia 04 de maio de 1978 na cidade de Maringá, estado do Paraná, e moro atualmente em Jaú, interior de São Paulo.

Heloisa Miralhas: Sabemos que a sua história é cheia de fatos tristes, mas também há histórias de superação e alegria. Você poderia nos contar?

Tia Baga: Como eu disse à pouco eu nasci no dia 04 de maio de 1978, e logo após o meu nascimento minha genitora me doou para uma família sem muitos recursos, que também me doou para outra família, e esta sem motivo claro até então, resolveu por a minha vida a sorte, me colocando em uma lata de lixo. Isso tudo aconteceu no mesmo ano até novembro, ou seja, eu estava com apenas 6 meses. Era um bebê.

Fui encontrada por um senhor, de nome Olímpio, que trabalhava no orfanato e varria a praça, na cidade de Bariri, próxima de Jaú, onde vivo atualmente. Neste Orfanato fui acolhida e vivi até os 9 anos de idade. Quando fui adotada pela minha mãe adotiva (que considero a minha mãe verdadeira), Celina Pacheco de Almeida Prado, que, hoje teria 89 anos de idade.

Já fui casada, tenho 2 filhos (Caio de 13 anos de idade e Livia de 11 anos de idade), sou youtuber trabalhando com a personagem Bagaceira com vídeos de humor.

Heloisa Miralhas: Como a personagem Bagaceira surgiu?

Tia Baga: Tudo começou no hotel onde eu trabalhava. Como sempre fui brincalhona, palhaça, adorava imitar o Mazzaropi e moda Caipira. No café da manhã, descascávamos laranja para servir e eu fazia piadas sobre o bagaço da laranja e os hóspedes e policiais que ali tomavam café me deram o apelido de Bagaceira.

Heloisa Miralhas: Quando surgiu a ideia de montar um canal no YouTube?

Tia Baga: Fiz o canal para minha filha (Livia para crianças) com intuito de ela postar vídeos brincando com suas bonecas. O canal tinha 1.500 inscritos, porém quando a minha filha pediu uma bebê reborn de presente resolvi fazer uma brincadeira com ela embrulhando um tijolo com papel de presente e este vídeo (“A pegadinha da bebê reborn) rendeu muitos likes e passamos a ter 5000 inscritos, surgindo de fato o canal da Bagaceira, onde houve a mudança do nome do canal. Atualmente faço vídeos com piadas e brincadeiras, utilizando o humor caipira, além de estar sempre com as minhas bebês reborns nos vídeos.

Hoje, o canal está com maior foco em histórias utilizando os bebês reborns com muito humor. Esse tipo de vídeo está atraindo muitos views e inscritos. Atualmente o canal possui 272.000 inscritos.

Heloisa Miralhas: Além de cuidar dos seus filhos e ser Youtuber, em que mais você trabalha?

Tia Baga: Como você disse tenho dois filhos, tomo conta da casa, faço um vídeo por semana para o canal, de onde tiro minha renda mensal, que não é muito porém consigo me manter. Tudo, graças ao amigo dos meus filhos, o Julio, que tornou meu canal monetizado, pois até então não sabíamos que podíamos ganhar dinheiro com os vídeos.

Heloisa Miralhas: Qual a maior conquista de estar no mundo digital?

Tia Baga: Foi o vídeo que viralizou nas redes sociais mundialmente, chamado carreta furacão, com mais de 1 milhão de visualizações e vários memes.

Heloisa Miralhas: Tia Baga, a entrevista foi maravilhosa, poder saber um pouco mais da sua vida e sobre o seu canal foi o máximo! Agradeço muito pela entrevista e pela atenção dada. Quero dizer que sou sua fã e acompanho seus vídeos pelo Youtube. Gostaria também de agradecer minha mãe Carla Miralhas por ajudar nas perguntas. Gostaria de deixar alguma coisa para o seu público?

Tia Baga: Quero agradecer a todos os inscritos no meu canal, a você Heloisa Miralhas e a Revista Vida Prática pela oportunidade.

Quer saber mais sobre essa mulher incrível – que é influenciadora digital e youtuber, acesse: Tia Baga Reborn

No facebook e no Instagram

Heloísa Miralhas: Modelo mirim e influenciadora digital mirim, blogger e embaixadora da @coisasdimariza. Guiada pelas mãos de sua mãe Carla Miralhas, Heloísa contabiliza 91,8 mil seguidores no Instagram @heloisamiralhasoficial

Categorias:
Família

Não é possível comentar.