Seis dicas para você organizar hoje mesmo a área de serviço

27/05/2018
183
Views

Por Karine Andrade

A área de serviço ou a lavanderia da sua casa está uma bagunça? Calma, vou dar algumas dicas para você começar a organizar hoje mesmo, sem neuras.

1. O primeiro passo é categorizar cada grupo em produtos de limpeza da casa, produto de limpeza das roupas e estoque.

2. Os produtos abertos devem ficar em uma cestinha para facilitar o manuseio na hora de fazer a limpeza dos ambientes e à medida que forem acabando, os frascos vazios vão sendo repostos pelos novos que estarão no estoque.

 

Categorizar cada grupo de produto

3. Separe os produtos de limpeza da casa dos que são de limpeza das roupas para não juntar aquela montoeira de produtos e você perder o controle na hora das compras, comprando coisas desnecessárias.


4. Para os baldes, é importante que deixe separado o que será para limpeza da roupa e limpeza da casa evitando assim qualquer restinho de produto que possa ter ficado no balde e acabar estragando a roupa.

5. Caso você não tenha armários na lavanderia, tem alguns acessórios que otimizam o espaço e deixam a área de serviço muito bem organizada e super charmosa, como o carrinho que cabe ao lado do tanque/máquina de lavar, prateleiras e até uma sapateira para organizar todos os produtos de limpeza.

6. Uma outra solução é uma tampa para o tanque, sua lavanderia vai ficar bem mais bonita e prática, pois desta forma esconderá quando tiver roupinhas de molho dentro do tanque e ainda pode ser usada como base para ir fazendo outras coisas enquanto a roupa fica de molho.

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.