Segunda Edição do Evento Mulheres Que Fazem +

01/05/2018
179
Views

Da Redação

A @revistavidapratica  sempre apoia ações de empreendedoras e quando elas decidem se reunir para promover uma ação juntas, melhor ainda!

Na sua segunda edição, o evento Mulheres que Fazem + “Especial Dia das Mães” contará com a participação de 34 empreendedoras e acontecerá dia 5 de maio das 13h às 18h no Clube Gonzaga – Rua Luiz Lousã, 170 – Bairro Santa Paula – São Caetano Sul.

O grupo Mulheres que Fazem + ajudam mulheres empreendedoras a divulgarem seus trabalhos em eventos e também nas mídias sociais e além disso dá suporte a essas mulheres focando no crescimento, na valorização e na capacitação profissional.

O grupo é administrado por sete empreendedoras (foto) Fabiana Bertolucci, Lizandra Ramires, Carla Vitorasso, Daniela Dalcin, Flavia Marques, Luana Kozara e Andrea Sanches.

“O evento do ano passado foi um sucesso, contamos com a presença de 310 convidados que
passaram uma tarde muito agradável e descontraída. Tivemos além da exposição do trabalho
das empreendedoras, sorteios, café da tarde e apresentações culturais de ballet, dança do
ventre e hip hop ”, fala Flavia Marques fundadora do grupo.

Nesse ano o evento será realizado no mesmo modelo do ano passado, mas aproveitando a proximidade com o Dia das Mães, as administradoras do grupo garantiram que terá atração musical especial e muitas surpresas para as pessoas que passarem por lá.

Mulheres que Fazem +
Instagram: @mulheresquefazemmais
Face: https://www.facebook.com/mulheresquefazemmais

Categorias:
Mesa Posta

Não é possível comentar.