Revista Vida Prática em bate-papo sobre maternidade e alimentação infantil no Shopping ABC

09/05/2018
368
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein

Em comemoração ao Dia das Mães, o Shopping ABC, em Santo André, está com uma semana repleta de eventos bacanas. E, eu estarei lá na sexta-feira para mediar um bate-papo leve e descontraído sobre um tema que nós, mamães, adoramos: alimentação infantil.

O debate, marcado para a próxima sexta, dia 11 de maio, será a partir das 18 h, e promete muita troca de informação. Afinal, as convidadas são experts no assunto. A chef andreense Cris Mota, primeira mulher a vencer a edição nacional do programa Hell´s Kitchen Brasil, do SBT, vai dar dicas práticas de cardápios descomplicados para a gente agradar o paladar dos pequenos e começar a introdução alimentar numa boa.

Já a especialista em aleitamento materno Fabiana Cainé vai falar sobre as principais dúvidas relacionadas à amamentação, desmistificando muita coisa e com dicas para que essa fase seja prazerosa e incorporada sem neuras no dia a dia da mãe. Outra participante mega especial é a Nadia Pechtoll, especialista em confeiteira fina, com uma marca própria de doces e que inventou novas receitas baseadas na sua própria experiência como mãe de crianças com restrições alimentares.

Miguel, meu caçula, em ação…só come sozinho. Detesta talheres e gosta de sentir tudo na mão antes de levar para a boca.

Ou seja, se você tem alguma dúvida sobre amamentação, introdução e preparo de alimentos e como tornar a vida da sua família mais saudável por meio dos alimentos, o encontro estará recheado de dicas bacanas e práticas! A nossa cara, né!

Logo em seguida, às 20h, a chef e apresentadora do programa “Que Seja Doce”, da GNT, Carole Crema vai dar uma aula-show de naked cake de cacau com brigadeiro de caramelo. A receita, que é uma excelente pedida de sobremesa para o Dia das Mães, será registrada e entregue como lembrança para as (os) participantes após o encontro.

Toda a organização do evento ficou a cargo da Sugar Lab Digital. O talk será realizado num lounge montado no piso térreo do Shopping ABC. Para ter acesso a esse espaço exclusivo, você deve fazer a inscrição pelo e-mail abctalks@sugarlabdigital.com. Serão 60 vagas para cada atividade e quem vier ao lounge também ganhará uma sacola com cupons de descontos das lojas do shopping e brindes.

No dia anterior, 10 de maio, a partir das 18h, o espaço contará com um talk sobre maternidade e moda e, às 20h, a jornalista e consultora de moda Glória Kalil falará ao público sobre sua trajetória como mulher, mãe e profissional. Além dela, participam a consultora de estilo e imagem Fernanda Ronconi e Juliana Bontorim, apresentadora e editora do Diário do Grande ABC, que fará a mediação.

#amamentação #aleitamentomaterno #fabianacaine #crismotta #gloriakalil #carolecrema #nadiapechtoll #sugarlabdigital #abctalks #shopping #shoppingabc #evento

Categorias:
Gastronomia

Não é possível comentar.