Restaurantes da região do ABC anunciam novidades no cardápio

07/03/2019
190
Views

Da Redação

Se você busca por um menu de almoço com qualidade e ótimo custo-benefício, o Kharina tem ótimas opções no cardápio, todas com filé mignon. Válidas de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, são elas:  espetinho de mignon, estrogonofe de mignon e mignon à parmegiana, ao preço fixo de R$ 24,90.

Espetinho de Mignon: Cubos de mignon com bacon, cebola e pimentões verde e vermelho. Acompanha: arroz, farofa, banana à milanesa e vinagrete.

“O novo cardápio de almoço do Kharina foi pensado para unir a paixão dos brasileiros pelo mignon, trazendo leituras diferentes do corte e buscando agradar todos os paladares. Além de pratos deliciosos, o valor também é muito atraente!”, explica Rachid Cury Neto, diretor de operações do Kharina.

Strogonoff de picadinho suculento de mignon. Acompanha: arroz branco e a inseparável porção de batatas fritas.

Ele explica que essas três opções já faziam parte do menu do Kharina, mas eram servidas uma vez por semana. “O sucesso foi tanto que optamos por deixá-las fixas no cardápio, então agora o cliente pode vir em qualquer dia, de segunda a sexta, e saborear suas opções preferida”.

Mignon à Parmegiana: Tradicional receita de filé mignon empanado, coberto com queijo muçarela, parmesão e um especial molho de tomate, por fim gratinado. Acompanha arroz branco, purê de batatas ou batatas fritas.

Unidade Santo André: Shopping ABC – Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda
http://www.kharina.com.br/
https://www.facebook.com/kharinabra/

Uma excelente opção para o horário do almoço em Santo André ou São Caetano, é o Restaurante Laportes, que conta com três unidades. Inclusive, nós conhecemos a casa em São Paulo, no Itaim. No melhor conceito de restaurante com serviço por quilo, o diferencial é o cardápio riquíssimo em opções nacionais e internacionais, e os salões agradáveis para reuniões com amigos, familiares e de negócios.

“São servidos mais de 100 pratos diariamente. Conseguimos agradar todos os paladares, mesmo não sendo nossa especialidade – afinal, temos muitas opções para os apreciadores de carne, os veganos elogiam muito o nosso cardápio, temos muita variedade. Nossa proposta é servir almoço de alta qualidade, com um toque gourmet, mas de uma forma com que o nosso cliente sinta como se estivesse comendo em casa”, comenta Simone Buttner.

 

Unidade São Caetano do Sul
Rua Pernambuco, 400 – Centro
Tel: 11 4226.7607

Unidade Santo André
Rua Vitória Régia, 1419 – Campestre
Tel: 11 4991.8466

http://www.laportes.com.br

Categorias:
Gastronomia

Não é possível comentar.