Realizando o sonho de ser modelo graças à exposição nas redes sociais

Por Maria Claudia Aravecchia Klein
Fotos: Patricia Contti
Make: Dani Stoppa

Como as redes sociais, essa morena linda esta começando a realizar o sonho de infância: o de ser modelo! E isso acontece com muita gente

Filha do pizzaiolo Valdelicio Roberto e da vendedora Elizete Azevedo, Michele Azevedo Bispo, que nasceu no dia 25 de setembro de 1999, viveu até os oito anos de idade na Zona Norte de São Paulo.  Depois, ela mudou com a família para o interior da Bahia, na cidade de Rio do Pires, onde morou por cerca de um ano e meio, antes de retornar pra capital paulista novamente.

O sonho dessa morena linda, que concluiu o ensino médio, sempre foi ser modelo. “Lembro que pegava as roupas da minha mãe e todo sapato de salto que encontrava, e ficava desfilando pela casa. Quando minha mãe via a bagunça que eu tinha feito, ficava louca comigo”, relembra.

A carreira de modelo começou recentemente, em agosto de 2018. “Participei de um concurso para ser modelo da marca Le’Zanty Boutique por um dia e ganhei. Logo apos o concurso, outras lojas acabaram me conhecendo, me procuraram, gostaram do meu trabalho e tudo está fluindo bem”, comemora.

Como o trabalho está diretamente ligado às redes sociais, Michele passa praticamente o dia todo conectada. “As vezes tento me desconectar um pouco, mas é difícil, pois preciso divulgar meus trabalhos e me manter sempre atualizada sobre tudo. Pretendo fazer muitos eventos e viagens, mas como estou no início da minha carreira e não tenho uma grande visibilidade, isso no momento não será possível. Mas, espero poder realizar esse sonho em breve”.

 

“Tenho muitos outros sonhos, e um deles é ficar mais reconhecida pelo meu trabalho, pois amo o que faço e acho que tudo que você faz com amor merece um retorno positivo. Desejo um dia conseguir retribuir a todos que me ajudaram a realizar meu sonho de ser modelo”.Jogo Rápido:

Lugar preferido para ir com a família ou com as amigas? Cinema
Onde gosta de comer ? Outback
Peça que não falta no seu armário? Um vestido preto básico
O que não falta na sua necessaire? Rímel
Beleza é? Se sentir bem do jeito que você é
Minha musa inspiradora é? Suzane Camila
Eu não vivo sem? Maquiagem

Conheça mais sobre a carreira dessa modelo e influencer que esta apenas começando: www.instagra.com/michele.a.b 

%d blogueiros gostam disto: