Que tal comemorar o Mesversário?

14/05/2018
219
Views

Por Carol Andreasi e Flávia Amorim
Fotos: Divulgação

A ideia é fazer uma mini festa a cada mês de vida. Foi assim que surgiu esse tipo de comemoração que passou a ser um hábito entre as mamães. Normalmente, o mesversário é comemorado com os pais e avós, com uma decoração simples e bem criativa.

Acompanhar o crescimento do filho é muito gostoso, e fotografar cada fase é uma linda recordação.

Criatividade é o que não falta para os cenários dos meses. Tem princesas , super heróis, frutas, seriados, filmes, tudo regado ao gosto dos pais e, o melhor, a mamãe pode ser a decoradora oficial de cada mês.

Um bolo fake ou verdadeiro, mesclado com peças do tema e docinhos fazem da mini composição do mesversário um momento festivo para os amantes de super-heróis.

Unicórnio é um tema super em alta e não poderia ficar de fora desse tipo de comemoração, sem contar que também agrada as mamães para a celebração.

Sucesso nos cinemas, o Urso Paddington também tem vez nas montagens para os aficionados por filmes e desenhos.

Temas atemporais como Flamingos , remetem ao verão, assim como a Páscoa, a Festa Junina, o Natal também são utilizados nos meses festivos durante a comemoração de mesversário.

Carol Andreasi é formada em Arquitetura e Urbanismo, e esteve à frente da Mais Ideias desde 2010, onde realizava festas e assessoria. Se associou à Tutti Parti em 2016.

Flávia Amorim é formada em Administração de Empresas e Designer de Interiores. A frente da Flavia Amorim Festas, desde 2011, abriu em novembro de 2015 a Tutti Parti, loja de locação de objetos para festas.

A Tutti Parti é uma empresa especializada na locação de objetos para festas em São Paulo e grande ABC. Surgiu pela crescente procura dos decoradores de festas por peças inovadoras capazes de aguçar sua criatividade. O acervo da loja é constituído por peças nacionais e importadas que passam por crescente atualização, seguindo as tendências de decoração, com uma infinidade de produtos para qualquer tipo de evento: mesas, painéis, boleiras, bolo fakes e itens temáticos. www.tuttiparti.com.br

Categorias:
Família

Não é possível comentar.