Que noiva não quer uma pele de princesa no tão sonhado dia?

15/05/2018
195
Views

Por Priscila Reis

Mas para que isso aconteça, é necessário que a preparação com o rosto e com o corpo comece com pelo menos 1 ano de antecedência, pois alguns procedimentos precisam de tempo para se chegar ao resultado esperado.

Aqui vão algumas dicas para as noivas se programarem:

O quanto antes:
Manchas: agende uma consulta com o (a) Dermatologista o quanto antes, pois algumas manchas são bem difíceis de clarear, podendo ser necessário associar alguns tratamentos.


6 meses antes:
Depilação a laser: podem ser necessárias várias sessões pra acabar com os pelos. E também vai ajudar à clarear as axilas e virilha.

30 dias antes:
Botox: o ideal é fazer com até 30 dias de antecedência, pois pode ser necessário realizar um retoque na aplicação.

Preenchimentos: também fazer com cerca de 1 mês de antecedência, pois pode acontecer de ficar um roxinho no local da aplicação, e também pode haver necessidade de um retoque.

Estímulo de colágeno: pode ser feito com injeções de bioestimuladores como o Sculptra, com injeções de ácido hialurônico como o Skin Booster e até com microagulhamentos. A pele leva cerca de 21 dias para responder a esses estímulos.

2 a 3 semanas antes:
Limpeza de pele: tempo suficiente para que algumas marquinhas que possam vir a ficar saiam e a pele se mantenha limpa até o dia do casamento.

No dia
Invista em máscaras hidratantes e relaxantes. Se hidrate bem e aproveite ao máximo seu grande dia!!

Dr. Priscila Reis é médica com especialização em Dermatologia e Tricologia na Clínica Rewos. Mais informações: www.clinicarewos.com.br 

Categorias:
Bem-estar

Não é possível comentar.