Quando os eletroportáteis são destaque na decoração!

26/11/2017
318
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein

Como o design retrô voltou com tudo nos eletroportáteis, marcas como a italiana SMEG capricham na releitura e criam linhas que combinam com ambientes de decoração vintage ou moderna. Com criação assinada por Matteo Bazzicalupo e Raffaella Mangiarotti da Deepdesign, os aparelhos da marca têm detalhes curvos, compactos e definitivamente são protagonistas em qualquer cozinha! A coleção consiste em torradeira, batedeira, chaleira, mixer, liquidificador e máquina de café expresso. Conhecida por suas estampas exuberantes, a Dolce & Gabbana lançou junto com a Smeg, a coleção  “Sicily Is My Love” (“A Sicília é o meu amor”- foto acima).

Um detalhe na decoração da cozinha faz toda a diferença! Porém, a batedeira é power garantindo que suas receitas fiquem incríveis.

No vermelho, para quem quer fugir um pouco das candy colors e quer esquentar mais o decor da cozinha!

Aqui, o vermelho do liquidificador contrasta com o cooktop no off-white.

Azul claro ou off white quando o desejo é deixar o decor mais clean? Dúvida cruel.

Dá uma olhada com os eletroportáteis no off white se sobressaem sobre o painel azul. O resultado: uma cozinha moderna e cheia de estilo com esses toques retrôs.

Cafés e cappuccinos deliciosos são preparados nessa máquina expressa com design italiano da Smeg.

 

Super potente e lida, a torradeira prepara duas fatias crocantes ao mesmo tempo! Abaixo, a chaleira elétrica garante água e chás quentes o dia todo.

 

A chaleira é tão prática que pode ficar no criado-mudo ou na mesa de apoio à noite para garantir a temperatura certa para o chá relaxante.

No Brasil, a Falmec distribui os produtos da SMEG: consulte as lojas virtuais que revendem os produtos: http://www.falmec.com.br/lojas-virtuais

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.