Qualquer criação pode se transformar em estamparia

29/10/2017
162
Views

Da Redação

Inspirados nos quartos clássicos de famosos hotéis europeus, exóticos lodges africanos, milenares pinturas chinesas e nos anos dourados do modernismo brasileiro, a coleção 2018 da Weave Design viaja no sofisticado grafismo do estilo Art Nouveau e nos geométricos ecléticos trazendo as cores primárias, tons de dourado e terrosos. Típicos de estilos e lugares que são pura elegância e modernidade, esses tecidos possibilitam infinitas possibilidades na hora de revestir móveis, almofadas, objetos e paredes.

A marca, cuja fábrica está localizada em São Paulo, oferece com exclusividade a personalização das estampas. Seja  por um desenho, uma arte apresentada pelo profissional ou um trabalho conjunto de criação, onde a Weave, de acordo com a necessidade do projeto, executa a estamparia desejada.
No exemplo dessa matéria, a empresa recebeu pela web o material de uma cliente e artista plástica. O trabalho era manual, feito em palitos de fósforos, aplicados em peças como braceletes e carteiras. “O sonho da artista era que as suas peças se transformassem em estampas. Foi o que nós fizemos!”, conta Patricia Teruel, diretora da empresa.
 
Com a otimização, fidelidade, perfeição  da ideia e contexto passados ao tecido, a linha da artista pode ser ampliada para mochilas, jogos americanos, almofadas e bolsas. 
Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.