Quadros dão mais personalidade ao projeto de decoração

22/02/2019
245
Views

Da Redação 

Ousadia, estilo e muito design foram os pontos de partida dos arquitetos Gisela Miró e Rafael Carvalho para reformar um apartamento de 120m², localizado em Curitiba – PR.

Simetria ou assimetria? Teste as peças antes de furar a parede para ver se gosta da composição. Não existe regra, é uma questão de gosto.

As molduras não precisam ser todas iguais, pode-se misturar quadros com e sem molduras.

Obras de arte: quadros com diferentes molduras e formatos combinam e trabalham muito bem a simetria com a escultura dourada.

Contemporâneo e com ambientes sociais integrados, os arquitetos imprimiram com maestria o estilo singular desejado com a sobriedade do cinza fazendo contraponto com madeira natural, MDF, espelho, mobiliário e presença de obras de Sérgio Ferro, Celso Coppio, Simone Campos, Fernando Ikoma, Érico da Silva, Janete Mehl, Piero Fornasetti, Juarez Machado, Guido Viaro, Poty Lazzarotto e Rogério Dias. Com projeto luminotécnico em LED, a iluminação cênica destaca os quadros e a geral garante um apartamento com muita luminosidade.

No quarto, quadros ajudam a compor a cabeceira com cores e descontração. Se for colocar o quadro no quarto, eles devem ficar pelo menos 25cm acima da cabeceira da cama

http://www.miroecarvalho.com.br

Curitiba – Paraná
contato@miroecarvalho.com.br
Tel. (4 1)  3324-7641

#decora #decoracao #decor #arquitetura #design #art #designdeinteriores #home #homedecor #casa #interiores

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.