Promover experiências únicas na hora da compra de chocolates

08/11/2019
529
Views

Da Redação

Nós somos viciados em #keksi! Você não sabe o que é um keksi? Trata-se de um dos produtos criados pelas irmãs Ligia e Heloísa, que comandam a Suklaá Chocolates.

O gosto pela cozinha começou com as bisavós, mas foi com a mãe que as meninas aprenderam a arte do chocolate, iniciando uma profissão que passou de mãe para filha.

Tudo começou num espaço muito pequeno, de 30 m2. Só no final de 2014 que elas se mudaram para uma sede, que também é a atual, muito maior e bem estruturada. Lá se foi previsto um espaço para um “showroom”, onde atenderiam apenas os clientes de personalização.

Surpresa agradável, o showroom virou uma loja linda e cada vez mais pessoas vão até lá em busca dos saborosos e caprichados presentes com chocolates. “Não esperávamos um fluxo tão grande de clientes, pois a loja não está localizada em uma rua movimentada”, completa Lígia, sócia-proprietária da Suklaá.

E para retribuir o reconhecimento e o carinho dos clientes, a Suklaá Chocolates convida a todos para “uma vida mais cor de rosa” onde pequenos gestos, atenção e carinho deixam tudo muito melhor, ainda mais se vierem acompanhados de um delicioso presente.

Nessa nova fase os clientes poderão montar seus próprios presentes no Primeiro Laboratório de Personalização de Chocolates criado no ABC. Será possível escolher quais e quantos bombons irão na caixa e inclusive formar palavras ou frases com eles.

Os clientes também poderão escolher a decoração das caixas no Chocolab, que terá carimbos, tags, adesivos e fitas de vários temas para compor o presente final. Outros produtos também foram adicionados à loja como complementação dos presentes, tais como itens de papelaria, necessaires, bebidas alcoólicas, copos e garrafas térmicas Kouda, além de outras embalagens diferentes.

Mas, se não tiver muito chocolate não é a Suklaá. Então as irmãs ainda criaram uma nova vitrine que acompanhará as tendências estéticas dos melhores chefs chocolatiers, com mais de 15 novos sabores, inclusive com opções para o público vegano.

A loja reabrirá suas portas a partir do dia 09 de novembro e no mesmo final de semana espera receber os clientes e amigos das 11h às 17h para uma comemoração bem gostosa, regada a muito espumante e com degustação dos novos bombons, tanto no sábado quanto no domingo.

A reinauguração acontecerá na sede da Suklaá que fica na Rua Maracás, 172 na Vila Pinheirinho em Santo André (SP) e é aberta ao público.

Para saber mais acesse: https://suklaa.com.br/

Categorias:
Gastronomia

Não é possível comentar.