Por que os eventos corporativos devem ir além da diversão

Por Natália Sgrignolli
Fotos: Reprodução Internet

Lindo, divertido, com boa comida, bebida e atrações incríveis – pois é, parece um “combo perfeito” para um evento de sucesso, mas não é somente isso que os seus clientes (externos e internos, como seus colaboradores) esperam, mesmo que inconscientemente do evento organizado pela sua empresa.

Quais são as oportunidades de reunir todos os seus porta vozes? E mais que isso, as pessoas que dedicam seu bem mais precioso, o tempo, em prol da sua marca (ou a que você representa) o que esperam?

O fato de receber um cliente ou colaborador com a mente aberta para receber informações, fora daquele cenário do dia-a-dia, te dá a chance de fazer com que ele seja imerso na essência, no propósito e efetivamente esteja em contato com a marca.

Aqui é importante que todos se posicionem como pessoas que estão vivendo aquele momento além do seu status profissional e interesses, porque falar de “gente para gente” é um diferencial enorme diante da realidade atual que se encobre em metas astronômicas e relacionamentos superficiais.

É o momento de quebrar barreiras, dizer para onde vai, de onde veio, como irá, quem estará no caminho, como ele será e, finalmente, quem estará o esperando ao final da jornada. Por isso, compartilhe conteúdo relevante, resultados, traga novidades, interaja, abra um mundo de possibilidades, benefícios e mostre todo o potencial da sua empresa naquele momento através de uma experiência que agregará para todos – inclusive para você!

Afinal, qual foi a última vez que você descobriu algo novo?  Tenho certeza que você se lembrou, porque aprender é experimentar uma novidade que agrega, aperfeiçoá-la e incorporar aos seus afazeres diários!

Natê (ou Natália) Sgrignolli é publicitária formada pela ESPM e nos últimos 7 anos passou por marcas queridinhas como L’Occitane en Provence e The Body Shop. Apaixonada por branding, seu último trabalho antes de se descobrir empreendedora, foi na UNO + BRAND desenvolvendo projetos de brand experience para importantes players do mercado, como a Drogaria Onofre. Hoje atende  marcas que buscam criar experiências inovadoras para seus clientes, por meio de mini eventos e planejamento estratégico de marketing e comunicação on e offline. Ela acabou de abrir sua própria agência, a 575. http://www.projeto575.com.br/

@projeto575

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