Compre produtos organizadores sem sair de casa

31/03/2018
445
Views

Da Redação

Muitas vezes não dá tempo de correr até a região da 25 de Março, em São Paulo, ou escapar até os home centers e lojas de R$ 1,99 atrás daqueles itens imprescindíveis e mais em conta para a arrumação das nossas casas. Pensando em facilitar a sua vida, separamos algumas dicas virtuais de lojas, que contam com acessórios organizadores para deixar cada cantinho em ordem. 

www.agenteorganiza.com.br
A Gente Organiza chega também ao mundo virtual. Com produtos criados especialmente para ajudar a tornar os ambientes mais organizados, práticos e agradáveis, A Gente Organiza agora está on-line 24 horas. São diversos itens pensados para deixar seu cantinho com seu jeito. 

www.etna.com.br
A Etna tem uma série de produtos organizadores para todos os ambientes da casa. Essa rede de lojas tem alguns produtos com design exclusivo. Desde caixas organizadoras, utensílios para organizar itens de limpeza, cabides, acessórios para manter a lavanderia em dia e itens indispensáveis para banheiros, quartos e armários de cozinha. 

www.tudoorganizado.com.br
Alguns itens diferenciados no segmento de produtos de organização para casa, viagens, trabalho, armários, closets e presentes. 

www.lojasmel.com.br
Caixas, cestos, cabides, gaveteiros, maletas e outros itens para deixar tudo no seu devido lugar. No menu principal do site tem uma seção exclusiva de produtos organizadores. 

www.tokstok.com.br
A rede de lojas conta com uma série de produtos exclusivos, porém com preços similares aos da Etna. Além de práticos, os produtos são decorativos. Cestos, caixas, acessórios, colmeias organizadoras e outros produtos relacionados. 

www.supermercadodigital.com.br
Da para ficar algumas horinhas navegando nesse site. São muitas opções bacanas com preços convidativos.  

www.ordenato.com.br 
Com uma gama variada de produtos, a Ordenato tem itens para colocar tudo no lugar. E tudo setorizado também no site, mostrando que organização é a palavra-chave do negocio.

www.aliexpress.com
Já comprei várias vezes nesse site que vende produtos do mundo todo por preços bacanas. Vale a pena pesquisar pelos vendedores testados e aprovados pelo público. Os produtos costumam ter preços bem acessíveis, apesar de a entrega ser  demorada (os produtos vêm de outros países, como China, Coréia).

 

Categorias:
Guia de Lojas

Deixe um comentário