O encontro com a minha Musa do Masterchef

Por Musa_fatness

Ontem zerei a vida! Um dos ganhadores do @masterchefbr profissionais cozinhou pra mim! E não estou falando de qualquer ganhador não, estou falando da maravilhosa @daysepaparoto_oficial !!! Ai que emoção! Torci taaaaanto por ela!

Bom, não é que ela tenha cozinhado exclusivamente pra mim, mas comi a comida dela, e é isso que importa! hahaha, Em comemoração ao Dia dos Namorados, a @saraivaonline promoveu duas aulas de culinária e uma delas contou com a presença ilustre da chef Dayse Paparoto. Foi uma aula-show (com uma pitada de stand up rs) sobre bruschettas e, para alegria de todos os presentes, teve degustação no final. ESSE MOMENTO É MEU!!! Hahaha

 

Aprendi a fazer 3 tipos de bruschettas: uma de aligot (purê de batatas com queijo) com tapenade de azeitonas e rúcula, outra de tomate com queijo e pra finalizar, uma de brie com presunto cru e redução de vinagre balsâmico.

Bruschetta de tomate com queijo
Bruschetta de aligot (purê de batatas com queijo) com tapenade de azeitonas e rúcula
Bruschetta de brie com presunto cru e redução de vinagre balsâmico

Até agora estou impressionada com a destreza da pessoa pra fazer um aligot! Quando tentei fazer, a textura ficou tão errada, mas tão errada, que dava pra levantar um muro com ele.  A ação aconteceu no Club ABC Gourmet que é um espaço gastronômico localizado dentro do @shoppingabcoficial . Ele fica no Piso 2 e tem mais de 200 m², cada pedacinho planejado cuidadosamente para atender os clientes em formatos diversificados de eventos gastronômicos, incluindo ações infantis. Sem contar que também há possibilidade de realizar eventos fechados.

“É com muita alegria que convidamos a todos os nossos clientes a aproveitarem a experiência única do espaço: um local personalizado pensado minimamente para que todos possam compartilhar momentos especiais”, comenta Marcos Gnecchi, superintendente do shopping.

O ambiente tem uma programação deliciosa durante todo o ano, tanto para os que se arriscam na cozinha, quanto para quem de fome de conteúdo gastronômico.

Então sugiro que você fique de olho nas redes sociais do @shoppingabcoficial para não perder nenhuma novidade!

Musa Fatness é cinegrafista, editora de vídeos e comilona! 
Formada em Radio e TV pela UNIBAN, exerce a profissão há 16 anos e come muito há 31.

Em seu instagram, além de dar diversas dicas de lugares para comer, com fotos dos pratos, do local e do cardápio, também passa mensagens sobre amor próprio e aceitação corporal sempre com bom humor. A questão do body positive veio depois de muitos anos brigando com a balança e consigo mesma. Hoje ela é uma pessoa mais leve, mesmo não usando 38.

Musa Fatness no Instagram: @musa_fatness www.instagram.com/musa_fatness

%d blogueiros gostam disto: