Novo espaço Fika inaugura no Jardim Paulistano

Em casarão com ateliê, estúdio artístico, loja e ampla área verde, Fika Open Art Studio oferece oficinas de cerâmica e macramê, para iniciantes, profissionais e empresas

Um espaço multiuso de arte e cultura. Um oásis verde, em meio à correria da metrópole. Lugar para respirar e inspirar. Assim é o Fika Open Art Studio, recém-inaugurado pelas sócias Carolina Rozenblit e Nicole Poroger, nos Jardins, em São Paulo, num charmoso casarão dos anos 50, repaginado e transformado num ateliê expandido. Fika é um refúgio – a poucos metros das movimentadas avenidas Rebouças e Gabriel Monteiro da Silva – para amantes das artes, sejam iniciantes, profissionais ou até marcas e empresas interessadas em se associar a esse universo criativo.

Numa área de 500m2, o Fika reúne: ateliês de cerâmica e de tecelagem manual, o macramê;estúdios artísticos que podem ser utilizados por artistas ou empresas para desenvolver seus produtos, reuniões, exposições ou treinamentos; uma loja com objetos à venda de arte e utilitários produzidos pelo Fika ou designers parceiros e, um amplo jardim com árvores, samambaias, plantas tropicais e mesinhas ao ar livre, onde os visitantes podem tomar um café, interagir e criar. O Fika funciona como open studio (espaço aberto) para profissionais, com aulas para iniciantes, workshops para aprofundamento de técnicas e estúdios para reunir artistas e inspirar novas oportunidades. Designers, amantes das artes ou simplesmente pessoas que procuram novas formas de criar e fugir da rotina, desenvolvendo suas peças, com toda a infraestrutura oferecida (ferramentas, tornos, fornos, plaqueiras, extrusoras, moldes, massas e esmaltes, fios das mais diferentes cores, espessuras e tramas).

www.fika.art.br

Rua Luis Pereira de Almeida, 50 – Jardins

São Paulo, SP, CEP: 01431-020

Tels. 11 3062-9369 e 9 7591-4098

Email de contato: contato@fika.art.br

Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Instagram: @fika.open.art.studio

Facebook: /fika.open.art.studio

%d blogueiros gostam disto: