Novas categorias no prêmio Abc da Comunicação

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Divulgação/Flavio Iwai

Agência Sugar Lab, Giugliani Advogados e Portal Vipzinho são alguns dos homenageados e premiados na 7ª edição do Prêmio ABC da Comunicação

Luciano Bonetti diretor e idealizador do Abc da Comunicação

Alguns parceiros da Revista Vida Prática foram indicados ao principal prêmio da atualidade, em reconhecimento ao talento de empresas e profissionais, que atuam diretamente no mercado da Comunicação na região do ABC Paulista.

Prêmio em troféu – as panelinhas by Camila Amendola

A entrega do prêmio, confeccionado pela designer Camila Amendola, no formato de uma panela, como referência ao criativo, direto e reto manifesto #vemprapanela , foi entregue em uma cerimônia no sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo. Todo o conceito partiu do convite para as agências aderirem ao prêmio e inscreverem os seus trabalhos. O mote principal era “Um prêmio que só ganha quem é da nossa panela”.

“O Prêmio ABC da Comunicação é uma iniciativa do portal e comunidade ABC da Comunicação, que avalia o desempenho dos profissionais ao longo do ano, além das melhores campanhas e cases realizados. Queremos colocar sob a luz dos holofotes as competências das mentes brilhantes que atuam na região”, conta Luciano Bonetti, diretor da revista O ABC da Comunicação.

Fernanda e Suellen da Sugar Lab

Bem ocupada no dia, afinal – as diretoras Suellen Gargantini e Fernanda Zanutto e toda a equipe cuidaram da recepção do evento, expert em live marketing, a agência Sugar Lab levou o troféu de prata pelo job de relacionamento com influenciadores digitais na ação “Batalha de Looks”, realizada para o Shopping ABC. A influencer digital Carol Birk , que participou do projeto também foi uma das premiadas da noite, como melhor digital influencer na categoria moda e beleza.

Influencers premiados: Crítico Amador, Carol Birk e Alfredo Soares

A nossa colunista, a advogada Andréa Giugliani, que também é apresentadora do programa de TV “Tricotando Negócios”, recebeu o prêmio como parceira do ano do ABC da Comunicação pela atuação na área de direito, com seu escritório Giugliani Advogados.

Andrea Giugliani da Giugliani Advogados

O Portal Vipzinho teve um reconhecimento mais do que merecido! Como Mídia Revelação do Ano! Muito bem guiado pelos pais Erika e Daher Jr., o Vipzinho é muito mais do que um site com dicas de passeios e lugares kids friendly. Eles defendem à risca o manifesto #criançapodesim de destacar apenas empresas que realmente acolhem e se interessam verdadeiramente pelas necessidades das crianças e suas famílias na região.

Daher Jr. e Erika com Equipe do Vipzinho

O negócio é tão sério que eles tem até um prêmio para esses estabelecimentos, o VPZ 2019, para se inscrever, basta acessar www.premiovpz.com.br

%d blogueiros gostam disto: