Nós somos apaixonadas por pé-direito alto

08/03/2019
346
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos Vilhora

Para qualquer arquiteto ter um pé-direito mais alto para trabalhar permite maior criatividade no projeto não só de ambientação dos espaços internos, como no aproveitamento da luz natural. O pé-direito duplo permite, por exemplo, a entrada de mais luz natural no apê, deixando a área social muito mais convidativa durante o dia.

Só que se a ideia for montar uma sala de TV, a iluminação excessiva pode prejudicar o escurinho tão apreciado na hora de assistir um bom filme. Se esse é seu caso, as cortinas, especialmente os modelos blackout e os motorizados são uma boa solução.

Determinado a montar seu primeiro apê, o morador, um jovem solteiro, convidou o escritório @malufeferrazinteriores para assinar o projeto. O pedido inicial: ter um decor estiloso. “Ele queria peças exclusivas e estudos para o melhor aproveitamento dos espaços”, conta Melissa.

Além disso, o pé-direito generoso gerou espaços abertos que, somados à uma decoração moderna e jovial, deram vida a esse Loft Masculino cheio de personalidade.

O bar ganhou um cantinho especial sobre o aparador na sala de jantar. A bandeja decorativa dá suporte para servir os convidados a qualquer hora.

O toque de cor nas pastilhas dessa cozinha compacta e funcional deixou o decor mais descontraído e leve, garantindo uma combinação harmoniosa com a bancada no granito, os eletrodomésticos e a marcenaria.

Amplo e aconchegante, a simetria predomina na decoração do quarto principal. Destaque para a cabeceira com esse nicho que realça ainda mais a iluminação, dando suporte às luminárias laterais. Um canto de estudos e home office foi criado para garantir privacidade nos momentos de levar trabalho para casa.

Fucional, uma ducha foi instalada separadamente da banheira garantindo mais conforto e praticidade no uso diário.

www.malufeferraz.com.br

malufeferraz@gmail.com

Tel: + 55 11 99166.0321

       + 55 11 99815.5802

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.