Nestlé apresenta a marca Nature’s Heart

Por Vera Lúcia Santos ou Musa Fatness

Hoje a linha @naturesheartbrasil ,  marca líder de produtos naturais na América Latina, chegou ao Brasil e fomos conferir o lançamento.

O evento aconteceu no restaurante @lemanjue , localizado no Jardins, do qual um dos sócios é o ator @brunogagliasso.

Chips de banana verde
Kibe de quinoa com bionese de banana verde, avocado e alecrim
Mix de nuts Nature’s Heart
Couvert Plant-Based: pão vegano, manteiga vegana, chutney de banana e patê de castanha de caju Nature’s Heart
Salada verde da estação com panc, molho de mostarda Dijon, goldenberry Nature’s Heart, nuts e flores comestíveis

Spaguetti a carbonara com polpettone de azuki, quinoa e chia: tiras de palmito pupunha envolvido em molho carbonara de leite de castanha de caju Nature’s Heart, biomassa de banana verde, azeite e cúrcuma. Acompanhado de polpettone de feijão azuki, quinoa Nature’s Heart e chia Nature’s Heart

Risoto de caju com tofu orgânico defumado e grelhado
Na frente – Banoffee: doce de leite de amendoim com leite de castanha de caju Nature’s Heart, creme de coco fresco, banana madura e canela, salpicado com farofinha de amendoim. Atrás – pudim de chia com leite de coco e arroz Nature’s Heart, servido com calda de frutas vermelhas.

O menu foi todo elaborado para incorporar nas receitas alguns dos produtos da linha Nature’s Heart, e tudo foi muito bem executado sob o comando do chef @renatocaleffi , cuja cozinha combina bem-estar e sabor. Não tinha lugar melhor pra esse lançamento acontecer!

A marca chega ao país com um total de 20 produtos no portfólio entre mix de nuts, bebidas vegetais e superfoods (alimentos que oferecem benefícios para saúde e utilizam processos em sua produção que respeitam o meio ambiente), todos cuidadosamente selecionados desde sua origem, processados e distribuídos para que cheguem com qualidade e preço acessível aos consumidores brasileiros.

A grande aposta é a superfruta Golden Berry. Talvez você não a reconheça desidratada, mas certamente já deve ter visto em cima de docinhos de casamento. É aquela frutinha bem amarela com umas folhinhas que aparentam estar secas.

Hoje descobri que trata-se de uma fruta repleta de nutrientes naturais e benefícios para a saúde, que tem o potencial de se tornar o que as cranberries representam hoje.

Já amava ela com chocolate, hoje provei junto com salada que tivemos de entrada em nosso almoço e ornou muito bem também. Super versátil!

Definitivamente o mercado brasileiro de produtos saudáveis ganhou hoje um participante de peso! A Nature’s Heart vem com o objetivo de conquistar de vez o nosso coração e o nosso paladar.

Eu, Musa Fatness, confesso que tendo mais pro lado negro da força, ainda assim amei todos os produtos que experimentei. Já conquistaram meu paladar e coração, agora espero que dê #match com o meu bolso também.

Musa Fatness é cinegrafista, editora de vídeos e comilona! 
Formada em Radio e TV pela UNIBAN, exerce a profissão há 16 anos e come muito há 31.

Em seu instagram, além de dar diversas dicas de lugares para comer, com fotos dos pratos, do local e do cardápio, também passa mensagens sobre amor próprio e aceitação corporal sempre com bom humor. A questão do body positive veio depois de muitos anos brigando com a balança e consigo mesma. Hoje ela é uma pessoa mais leve, mesmo não usando 38.

Musa Fatness no Instagram: @musa_fatness www.instagram.com/musa_fatness

%d blogueiros gostam disto: