Mulheres reais estrelam editoriais de moda sim

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Patricia Contti
Make: Dani Stoppa Hair: Paula Jones
Jóias: Oneda Vanzella Roupas: Eli Buenno

“A tristeza é senhora
Desde que o samba é samba é assim
A lágrima clara sobre a pele escura
A noite, a chuva que cai lá fora
Solidão apavora
Tudo demorando em ser tão ruim
Mas alguma coisa acontece
No quando agora em mim
Cantando eu mando a tristeza embora”

Look Eli Buenno: calça jeans com lavagem clara e leves desgastes deixam o look mais despojado e casual com a bata estampada no verde. Semijoias: Oneda Vanzella

A belíssima canção na voz de Caetano Veloso me veio à cabeça na hora de escrever esse editorial, rico em sentimentos. Dos sentimentos de Dinah, a nossa #mulherreal.

Dinah Vampel Janes é loira de olhos azuis. O que a tornou um centro das atenções desde os tempos de menina. Porém, a vaidade surgiu só na fase adulta.

Nascida em São Bernardo, ela se formou em Letras, casou e tornou-se mãe de duas meninas, Sophia, 9 anos, e Giovanna, 6 anos. Atualmente, Dinah não trabalha fora e se dedica à criação das filhas. “Gosto muito de me arrumar, mas não tenho muito tempo. Ou melhor, ‘que mãe realmente tem tempo, não é mesmo?’”, desabafa.

Look imponente com esse vestido de couro ecológico, com caimento perfeito. Eli Buenno Modas e colar Oneda Vanzella

“Quando recebi o convite para participar do editorial de moda da @revistavidapratica, foi algo especial. Tive um momento só meu e de quebra toda a equipe me deixou muito a vontade. Pude me sentir muito bem e bonita”, afirma Dinah.

Regata preta de lurex com calça confortável e de caimento perfeito. Ambas da Eli Buenno. Brincos: Oneda Vanzella

Ela diz que foi muito bom para a sua autoestima e adorou todos os looks, em especial do macacão. “Voltei a me olhar no espelho e a me gostar. Gostei muito do macacão preto e branco, confortável e elegante”.

O macacão de listras pretas e fundo branco foi o look escolhido por ela. Look Eli Buenno e semijoias Oneda Vanzella

Para Dinah o convite foi realmente uma oportunidade. “Perdi o meu pai há quatro meses e não tinha estímulo algum para me arrumar. Fiquei emocionalmente abalada. Graças ao editorial de moda voltei a ser a Dinah que era antes”, conclui.

E, nós, ficamos lisonjeadas em fazer parte disso! Dessa história emocionante! Quer participar do editorial? Manda em e-mail pra redação: mariaclaudia@revistavidapratica.com.br com o assunto #mulheresreais

%d blogueiros gostam disto: