Muito estilo para tornar o grande dia ainda mais especial!

14/10/2017
180
Views

Por Carolina Bozzi

No último final de semana de setembro, o Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, promoveu a 4ª edição do Loja da Noiva, que teve como objetivo divulgar as tendências e novidades do universo de casamentos.

O evento, que desde a primeira edição conta com a organização da loja Camicado, reuniu diversas empresas que expuseram os serviços e produtos para o público conhecer. Entre elas, First som e iluminação, Anastacia Doces, Izabela Celebrante, Maricota Lembrancinhas, Pepper drinks e Todeschini.

De acordo com o gerente da Camicado do Golden Square, Thiago Scabio, o evento “Loja da Noiva” surgiu com a ideia de um dos colaboradores da Camicado, que estava em busca de parcerias do mesmo segmento junto com o shopping. “Hoje temos até fila de espera de parceiros para estarem no evento, já que ele dá um excelente retorno para todos que participam”, explica o gerente.

Com relação aos sorteios e promoções,Thiago garante que essa é uma ideia que está sendo trabalhada para a próxima edição, que irá acontecer em janeiro de 2018. Portanto, se você vai casar em 2018 ou 2019, reserve a data na agenda!

Um dos expositores presentes, era a First, uma empresa que há 17 anos trabalha  com som, iluminação e efeitos especiais para festas em geral no ABC e em São Paulo e adjacências. “Começamos fazendo festas de menor porte e hoje, a empresa ganhou uma dimensão maior e é muito procurada para casamentos, festas de debutantes, formaturas, e eventos corporativos”, relata Ricardo Jacopucci, proprietário da empresa.

Segundo Ricardo, participar do evento “Loja da Noiva” é algo muito interessante, já que é uma forma de expor os serviços da empresa diretamente para os noivos. “Estamos participando pela segunda vez, eventos desse tipo são muito positivos por reunirem bons profissionais e terem um público bem focado, que está realmente em busca desse tipo de serviço”, afirma.

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.