Minha Vida em Marte vence maior prêmio da indústria cinematográfica da América Latina

Da Redação

Mais do que merecido, o longa “Minha Vida Em Marte” , a Downtown Filmes e a Paris Filmes vão receber, no dia 14 de outubro, o Comscore’s Latin American Box Office Achievement Award, maior prêmio da indústria cinematográfica da América Latina. A premiação irá ocorrer durante o Showeast 2019, evento voltado para o mercado e que acontece em Miami.

O longa “Minha Vida Em Marte”, protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, ficou em primeiro lugar no ranking dos filmes de maior bilheteria de toda a América Latina entre os títulos produzidos regionalmente e lançados entre 1° de setembro de 2018 e 31 de agosto de 2019. Para mais informações, acesse: http://www.filmexpos.com/showeast/schedule-of-events/

“Distribuir o filme de maior renda da América Latina, diante do quadro econômico atual do Brasil, nos deixa feliz em dobro.  O filme é brilhante e dividimos essa honra com os realizadores e, sobretudo, com as estrelas Mônica Martelli e Paulo Gustavo”, comemora a diretora de marketing da DT Filmes, Bianca Raggio, que estará na cidade para receber o prêmio.

Com uma arrecadação de 21,7 milhões de dólares, o longa teve sessão lotada em sua exibição na Mostra Panorama da 23ª edição do Brazilian Film Festival of Miami, no último final de semana (https://www.inffinito.com/fest-miami). Em outubro, o filme ainda passa pela 12ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival, na Mostra Paralela (http://labrff.com/)

“Minha Vida Em Marte” tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT. O roteiro final é de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes. Direção: Susana Garcia.

Sinopse

Fernanda (Mônica Martelli) está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

 

%d blogueiros gostam disto: