Marcos Proença dá dicas preciosas para noivas de todos os estilos

29/06/2018
152
Views

Da Redação
Fotos: Criando Imagem

Maio é o mês das noivas, de todas as noivas, não importa o estilo. Seja ela mais tradicional ou mais urbana, a produção no dia mais importante da vida de quem deseja se casar é um ponto muito importante. Questões como o que fazer com o cabelo e com a maquiagem podem se tornar verdadeiros dilemas na vida das noivas. Pensando nisso, Marcos Proença preparou um editorial de noivas, com looks super modernos e, até, releitura de clássicos.

Modelo Julia Sartori – Cabelo: Didier Sé / Make: Isadora Bonadio

A dica preciosa que o cabeleireiro das celebridades dá é pensar no futuro e não dispensar a essência do tradicional. “Imagina que você vai ver as fotos daqui uns anos e não pode se arrepender do vestido, penteado ou maquiagem que foi feito no dia”, conta o profissional.

Beatriz Bíscaro noiva moderna (Divulgação)

Proença e sua equipe prepararam três lindas noivas. Uma com um ar mais moderno, com um coque baixo e messy, conferindo um ar boho-chic ao visual. Outra com um ar praiano, pensando em um visual mais fluido dos pés à cabeça. Já a terceira, apresenta uma releitura de um clássico, com um coque lateral com trança e flores para complementar.

Jaquelini Bertan noiva praiana

Além de Marcos Proença, a maquiadora Rosana Nunes conta que o segredo é ressaltar a beleza natural da noiva: “”A maquiagem deve trazer leveza, tons sutis, pele iluminada e o ideal é usar produtos à prova d’água, já que será impossível controlar as lágrimas!”

Créditos:

Cabelos: Marcos Proença, Didier Sé e Alessandra Carvalho

Makeup: Allyson Chinalia, Isadora Bonadio e Rosana Nunes
Vestidos: Patrícia Bonaldi
Sapatos: Caio Torres
Joias: Jack Vartanian
Flores: Franziska Hubener
Locação: Bistrô Ruella
Fotos: Criando Imagem
Modelos: Jaquelini Bertan, Julia Sartori e Beatriz Bíscaro.

Categorias:
Bem-estar

Não é possível comentar.