Lar doce lar dos noivos: organização da casa nova

10/05/2018
410
Views

Por Karine Andrade

Como o mês de maio ainda é famoso por ser desejado pelas noivas para a realização do casamento, decidi falar sobre esse tema aqui.

O casamento nada mais é do que o momento em que duas pessoas se unem com hábitos diferentes, personalidades diferentes, vindas de casas diferentes e começam a dividir o mesmo espaço.

E nesta fase, algumas duvidas vão surgindo: Como ORGANIZAR nossa casa? Será que vão caber nossas coisas? E na maioria das vezes, as pessoas não gostam, não sabem, ou não tem a mínima ideia de como organizar a casa e utilizar os espaços com mais funcionalidade e praticidade. É quando sentem a necessidade de contratar uma profissional da ORGANIZAÇÃO, afinal todos querem ser FELIZES PARA SEMPRE!

 Então separei algumas dicas básicas para este novo ciclo:
– Leve para a casa nova o que realmente for necessário. Pratique o desapego!!
– Separe um lado do armário para cada um.
– Categorize cada estilo de roupa, pode usar a mesma gaveta, porém, separada por categoria assim quando for procurar irá encontrar.
– Deixe um espaço reservado do armário para as roupas de cama e banho.
– Sempre deixe as almofadas do sofá organizadas.
– Não deixe de arrumar a cama antes de sair de casa.
– Lave a louça do jantar (Fazer hoje para descansar amanhã).
– Dê endereço fixo para todas as coisas da casa e quando qualquer coisa sair do seu lugar deverá retornar para o mesmo endereço.
– Crie uma rotina para casa e ela se manterá organizada e pronta para abraça-los depois de um dia de trabalho.

Contem comigo, sempre estarei por aqui para dar várias dicas.

Karine Andrade é ​Personal Organizer, que atua na região do ABC Paulista, Litoral e em São Paulo. Ela é especialista em organização residencial e corporativa, mudanças, casas de noivos e recém-separados e, ainda, ministra workshops sobre o assunto. Instagram: @ka_andradepersonalorganizer www.facebook.com/karine.andrade.9889 

Tel. (11): 99887-5878

#organizaçãodacasa  

#organizador

#personalorganizer

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.