Intimissimi escolhe Sarah Jessica Parker para estrelar nova campanha

Da Redação

A arte da sensualidade feminina vem do sentir-se bem consigo mesma e do entendimento de que a verdadeira liberdade é ser capaz de escolher: como amar, como seduzir e ter sucesso, à sua maneira.

Nessuno mi può giudicare“(Ninguém ode me julgar) cantou a italiana Caterina Caselli há uns cinquenta anos atrás. Uma mensagem que inspirou a Intimissimi a criar uma campanha global, que inclui pôsteres, inserções em revistas, comerciais de TV e campanhas digitais.

Exatamente vinte anos após o lançamento da série cult Sex and the City, a Intimissimi decidiu celebrar a sensualidade feminina com um rosto que todos reconhecemos: Sarah Jessica Parker. A nova celebridade da mais recente campanha mundial da marca é uma mulher empoderadora que encontrou o segredo do sucesso em sua feminilidade inteligente e carismática.

A Intimissimi, que se posiciona sempre ao lado da feminilidade autêntica, e Sarah Jessica Parker, que mostrou a todos como ser bem sucedida sem nunca comprometer sua personalidade, se unem em um enredo moderno. Com mulheres que reconhecem seu valor, amam a si mesmas e são livres para fazer as próprias escolhas, o lançamento transmite uma mensagem forte e positiva através da simplicidade de um look versátil, para todas as horas, que faz de cada dia uma “ocasião especial”.

Em uma nova interpretação do que significa sedução, SJP cria sua própria versão de um look sleepwear, reforçando a imagem de uma mulher que se orgulha de seu estilo próprio. O sutiã balconete de efeito volumoso é usado pela atriz nas ruas de Nova York. O novo modelo é feito 100% em renda, tem um decote elegante e estofamento graduado para um efeito de volume envolvente.

A modelagem da Intimissimi acentua a figura feminina, fazendo da lingerie parte integral do visual. Conforme as últimas tendências da temporada, a nova estrela da Intimissimi surge de pijama de seda preto e sutiã aparente celebrando as escolhas de uma mulher livre para ser sensual à sua maneira.

%d blogueiros gostam disto: