Ingrid Lisboa inaugura a loja Home Organizer no ABC

22/10/2018
1355
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Divulgação/Coev Comunicação

Adoro histórias de empreendedoras que são experts em determinados nichos de mercado. Já famosa no mercado de organização, a empresária Ingrid Lisboa inaugurou seu novo espaço: a loja Home Organizer, na Rua das Figueiras, no Bairro Jardim, em Santo André. 

Home Organizer: Rua das Figueiras, 579, no Bairro Jardim, em Santo Andre

Como organização, arquitetura e decoração são pautas fixas por aqui, afinal, são três áreas que tornam a nossa vida ainda mais prática, fiquei encantada com a loja da Ingrid. Primeiro vou contar um pouquinho da trajetória dela que, na verdade é minha colega de profissão, sim, antes de ser personal organizer, Ingrid atuava como jornalista.

Não poderia ser diferente, a loja é setorizada e, mesmo abarrotada de produtos, é clean e aconchegante

Foi em 2008, que um outro talento veio à tona. “Sempre gostei de organizar e deixar a minha casa e a rotina da minha família sempre em ordem, com certeza isso me levou à tornar-me especialista em organização residencial e pessoal”, conta Ingrid. Porém, a Comunicação está presente não só no jeito de ser da empresária, mas em duas outras atividades que desempenha em paralelo: consultora e palestrantes. Ela organiza cursos voltados para consumidor final, arquitetos e designers de interiores, e até para outras POs, tudo com o viés de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Na inauguração, Ingrid recebeu arquitetas, designers de interiores, POs, consultoras de estilo e amigas, claro, muitas amigas.

Caixas organizadoras, aramados, organizadores de acrílico e até de geladeira. Amamos muito tudo isso!!!

Itens para organização de todos os cantos da casa: closet, lavanderia, dispensa, geladeira, home office, cozinha, banheiro…quarto das crianças!!!

Eu, Ingrid Lisboa e Karine Andrade, duas POs incríveis

Com Karine (personal organizer) e Carol Coelho (consultora de moda e coach), colunistas da Vida Prática !

“O segundo andar da loja foi projetado para workshops e treinamentos. Será um espaço de troca de conhecimento e informação, com cursos deliciosos, que vão desde como organizar malas ou receber em casa, até programas completos de treinamento para funcionários domésticos, gestão de residências e organização pessoal feminina”, conta ela que faz parte do corpo docente de Pós-graduação em Consultoria de Imagem e Estilo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e é vice-presidente da Anpop – Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade.

Home Organizer
Rua das Figueiras, 579. Bairro Jardim. Santo André

Instagram: ingridlisboa.homeorganizer

Facebook.com/homeorganizer

www.homeorganizer.com.br

#homeorganizer #organização #personalorganizer #organizacaoresidencial #anpop

Categorias:
Sem categoria

Não é possível comentar.