Fridays lança o happy hour para elas

Da Redação

Sempre falamos de ações de #marketingdeexperiência por aqui e dessa vez o destaque vai para o TGI Fridays Brasil que resolveu retomar o evento que foi sucesso na história da rede americana, o Ladies Night. Porém, as edições voltam em 2019 renovadas e com a cara da mulher atual, trazendo assuntos tabus em um delicioso bate papo gratuito, com convidadas aptas para falar de cada vivência. Sempre durante o horário de happy hour, uma quinta de cada mês.

A década de 60 foi o período da revolução sexual nos Estados Unidos e Allan Stillman, fundador do TGI Fridays, queria que o seu bar atendesse às necessidades das pessoas que buscavam mesmos interesses. O TGI Fridays foi o primeiro lugar que abriu as portas para homens e mulheres relaxarem depois do trabalho, apreciarem bons drinques e aperitivos, o local era o escolhido para encontros de solteiros. Muitas modelos e comissárias frequentavam a casa, atraindo cada vez mais pessoas: homens interessados em encontros e mulheres, quer eram levadas por outras amigas.

O TGI Fridays sempre foi um local que propunha a inclusão e foi o pioneiro a criar uma noite apenas para as mulheres. O evento, conhecido como “Ladies Night”, tornou-se parte da cultura Fridays e está sendo resgatado este ano, com proposta atualizada, que traz a postura da mulher do novo século.

Ao retomar o evento, a marca objetiva incentivar a importância do momento entre amigas, em experiências que elas também tenham interesse, como esportes e happy hours, fomentar discussões que envolvam a mulher na sociedade e fidelizá-las para que tenham o restaurante como destino para almoço de negócios, jantar romântico e encontro com amigos e família.

Mensalmente, às quintas-feiras, um bate-papo aberto ao público e mediado pelo restaurante, na unidade do Shopping Center Norte, vai trazer temas sobre igualdade de gênero e empoderamento feminino, com foco mais intenso em assuntos que ainda são considerados tabus, mas que precisam de atenção.

O primeiro “Ladies Night — Vem sextar como uma garota!”, será realizado no dia 24 de outubro, na unidade Center Norte e traz o tema “Câncer de mama e sexualidade: como fica o sexo durante o tratamento?”, inspirado no Outubro Rosa. O evento acontece dentro do horário de happy hour do TGI Fridays, ou seja, a partir das 18h e a participação no bate papo será gratuita.

As edições serão transmitidas ao vivo nas redes sociais do TGI Fridays, proporcionando que projetos feitos por mulheres e para mulheres, possam ser conhecidos, dando destaque a quem está lutando por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

Ladies Night — TGI Fridays
Dia: 24 de outubro, quinta-feira
Local: Unidade Center Norte – Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita

%d blogueiros gostam disto: