Festas de fim de ano! Com que roupa eu vou?

18/12/2018
396
Views

Por Michelle Carvalho

Dezembro é um mês de vários eventos festivos!

Tem a festa da firma, formatura, amigo secreto, confraternização com os amigos e as comemorações especiais de Natal e Ano Novo.

São vários eventos e a mesma pergunta “Com que roupa eu vou”?

Muitas mulheres ficam em dúvida sobre o que usar durante as comemorações de Natal e Ano Novo.

Primeira dica: escolha o look de acordo com o local onde será realizada a comemoração que pode ser: Em casa, na casa dos amigos, no clube ou na praia. 
 Em casa ou de amigos: escolha uma peça elegante com um sapato confortável e capriche nos acessórios. As cores do natal vermelho, verde, branco, prata e dourado.

Na praia: use peças com estampas tropicais, cores como verde, rosa, amarelo, azul, laranja e o tradicional branco para o Ano Novo. Acessórios como flores, lenços e presilhas dão um charme no visual. Use sapatos confortáveis como sandálias, rasteiras e chinelos. Sua saída de praia pode ser uma opção para complementar
o look. Quimono é tendência do verão e dá um ar sofisticado ao visual.

No clube: ambiente formal por isso aposte em sandálias de salto alto, vestido longo com tecido leve e mais solto. Capriche na maquiagem e use acessórios mais finos no dourado ou prata.

Segunda dica: para facilitar a montagem do look escolha uma peça principal. Você pode escolher uma peça de roupa, acessório ou um sapato. Esse será seu ponto de partida para usar a criatividade e compor o restante do look.
Antes de sair correndo para adquirir um novo look para usar durante essas ocasiões especiais, sugiro que você dê uma boa olhada no seu armário. E tente produzir
um look com as peças que você já possui, usando combinações de forma diferente. 
 Ao adquirir peças novas, escolha algo que tenha a ver com seu estilo e combine com aquilo que você já possui no seu armário. Pense em comprar peças que permitirão que você use em outras ocasiões durante o ano todo.

Confira algumas inspirações e esteja deslumbrante em todos os eventos:

Escolha uma produção que combine com seu estilo e seja sua cara! Use a moda a seu favor e aproveite para celebrar!
Feliz Natal e um próspero ano Novo!
Crédito das Imagens: (www.amaro.com.br e Plus Size www.daluzplussize.com.br)

MICHELLE DE CARVALHO é apaixonada por moda, esposa, com formação em Consultoria de Moda pela FAAP, Consultora de Imagem e Personal Stylist pelo Senac São Paulo e Centro Universitário Belas Artes.
www.michellecarvalho.com.br
Instagram: @michellecarvalho_consultoria

Categorias:
Moda

Não é possível comentar.