Fácil de aplicar e muito prático, o papel de parede é um dos destaques da decoração

17/11/2017
155
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein

Wallcovering

Sabe quando falta um detalhe na decoração de um ambiente ou quando você quer mudar a cor ou o revestimento de uma parede e não está com ânimo algum para encarar pintura ou reforma? Por ser fácil de colocar e ter uma aplicação muito prática, sem sujeira, o papel de parede caiu no gosto das maiorias das pessoas e pode ser encontrado facilmente em home centers, em diversos sites de compras online e lojas especializadas.

Na hora de decorar qualquer ambiente, o papel de parede tem sido um dos principais recursos. E tem até especialistas em vendas de imóveis que recomendam esse item como um dos artifícios na hora de repaginar os ambientes para alavancar as vendas. Veja outros motivos que levam cada vez mais e mais pessoas a aderir o produto:

Projeto do Estudio Urbha

Diversidade enorme de estampas, texturas e cores: 3D que imitam pedras, revestimentos, couro e madeira. Florais, arabescos, grafismo e com estampas vintage. Lisos, texturizados, étnicos, geométricos e com desenhos infantis. Tem até as coleções assinadas por designers renomados. São inúmeras opções. 

Naru Decor Linha My Dream

Papel de parede é fácil de aplicar: Com alinhamento e precisão é possível fazer todo o trabalho sozinho, apenas seguindo as principais instruções dos fornecedores. Os vinílicos, por exemplo, podem ser aplicados com espátula, cola e um estilete. 

Wallcovering

Remoção simples: assim como a instalação é fácil, a remoção também é. Trocar um papel de parede carece apenas de seguir os passos corretamente. Isso significa que renovar o ambiente pode ser feito com muito mais facilidade, sem as preocupações de mexer na estrutura da casa, cobrir móveis por causa de sujeira, pó, tinta e tudo mais.

Baixo custo: complementando a questão da mudança de ambiente, o papel de parede ainda é um dos mais baratos recursos na hora de renovar o visual. Isso porque não é necessário mexer na estrutura da casa ou se preocupar com a aplicação da tinta. É só escolher o tema desejado (ou os temas), comprar a medição correta e instalar.

Fácil manutenção: assim como a instalação, a manutenção também não tem complicações. A limpeza e atenção com o papel de parede precisam de uma periodicidade tranquila, e o trabalho também é leve. Basta um paninho para tirar o pó.

Beleza: Eles seguem as principais tendências do momento e reproduzem efeitos de revestimentos cerâmicos ou pedras, apresentam estampas modernas e clássicas e pela diversidade de temas agradam a todos os gostos e idades, do quarto de bebê até o home office.

Naru Decor Linha Kristal

Categorias:
Sem categoria

Não é possível comentar.