Entrega de prêmio do Club&Casa Design reúne profissionais de arquitetura e decoração

15/02/2019
375
Views

Da Redação

Ao som eletrizante da Banda Eva, que cantou seus maiores sucessos sob o comando do vocalista Felipe Pezzoni, o Club&Casa Design reuniu nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, em São Paulo, arquitetos, designers de interiores, empresários, jornalistas e amantes do mundo do design para viver uma noite inesquecível e emocionante!

A arquiteta Joia Bergamo e Thiago Sodré na festa de premiação do Club&Casa

Mais do que premiar escritórios de arquitetura e decoração de São Paulo e região, como ABC, Baixada Santista, Alphaville e Sorocaba, o Club&Casa homenageou as principais marcas em uma festa que contou ainda com o soul de Dom Paulinho Lima, e o lançamento exclusivo no Brasil da Roberto Cavalli Vodka, sucesso mundial.

Evelin Sayar esteve entre as homenageadas da noite.

Roberto Borja e Selma Sa também receberam o prêmio.

Entre os profissionais convidados, Karina Korn e Patricia de Mello

Isabella e Thiago Sodre do Club&Casa

Entre as estrelas da noite, marcaram presença Wellington Nogueira, mestre de cerimônias da premiação, Joia Bergamo, Beto Cocenza, do BOOMDESIGNSP, os designers Estevão Toledo e Rapha Preto, e os arquitetos Leonice Alves, Barbara Dundes, Roberto Borja, Evelin Sayar, Paula Carvalho, Fernanda e Mariana Mattos, entre outros convidados especiais. O anfitrião Thiago Sodré também enfatizou e homenageou os projetos sociais capitaneados pelo Club&Casa.

Entre as marcas participantes do evento, estiveram Roberto Cavalli Vodka, Jack Daniels Gentleman, Gin Vitoria Regia, buffet Arroz de Festa e Cia do Rizzo.

 

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.