Dupla sertaneja Maiara e Maraísa no aniversário da revista Vida Prática!

01/08/2018
837
Views

Por Carolina Bozzi

Maiara e Maraísa: as gêmeas que conquistaram os brasileiros com suas composições sertanejas deram uma entrevista exclusiva para Vida Prática sobre a vida, a carreira, os sonhos e a praticidade, claro. Confira!

Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraísa Henrique Pereira tem 30 anos de idade, uma média de 20 shows por mês, fãs espalhados por todo o Brasil e 4 milhões de seguidores no Instagram @maiaraemaraisa

As irmãs, que nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, desde pequenas queriam ser cantoras. Tanto que na adolescência, os pais ofereceram à elas de presente uma viagem à Disney ou a gravação de um CD, e elas escolheram, advinhem???, o CD.

“Nós começamos bem pequenas. A música sempre esteve presente nas nossas vidas de uma maneira muito natural. Esse sonho de seguir uma carreira na música a gente carrega desde os 5 anos, quando começamos a nos apresentar em festivais de música na cidade onde nascemos, São José dos Quatro Marcos/MT. Então podemos falar que somos duas guerreiras que, graças a Deus, estamos realizando nossos maiores sonhos”.

Vida Prática – Como é a rotina pessoal e profissional de vocês?

Maiara e Maraísa – Muito corrida! Vivemos no avião, nas vans, camarins, no palco… Com nossa agenda a gente tem que correr muito para dar conta de todos os compromissos profissionais e pessoais. Sempre que a gente pode voltar para casa e estar com a nossa família é uma alegria muito grande.

Vida Prática – Em termos de trabalhos, o que têm como sonho e pretendem realizar ainda esse ano e nos seguintes?

Maiara e Maraísa – Graças a Deus nós temos realizado muitos sonhos nesses anos de carreira. Todo o esforço e a batalha que tivemos para chegar até aqui tem sido recompensado. Nosso sonho é continuar fazendo o que a gente ama, que é cantar e compartilhar com o nosso público momentos de carinho e felicidade.

Vida Prática – Vocês se sentem realizadas?

Maiara e Maraísa – Muito! Quando a gente olha pra trás, passa exatamente um filme de todo o caminho que nós percorremos até chegar nesse momento lindo que estamos agora. A emoção de estar no palco, de frente com o público cantando a nossa música é uma realização diária.

Vida Prática – Vocês se consideram mulheres práticas? O que vocês fazem para tornar a vida mais prática?

Maiara e Maraísa – A gente tenta! A praticidade no dia-a-dia resolve muitas coisas e evita muitos problemas, mas nem sempre é possível ser.

Vida Prática – O que as inspira pessoal e profissionalmente?

Maiara e Maraísa – Os bons exemplos que a gente vê, as histórias do bem que a gente ouve. Isso nos faz ter esperança e acreditar que é possível buscar sempre o melhor.

Vida Prática – Vocês tem uma música preferida de vocês?

Maiara e Maraísa – Tem algumas, difícil escolher apenas uma, mas “10%” é uma música que mudou os rumos da nossa carreira. A gente sempre canta com uma emoção diferente.

Vida Prática – Como vocês se preparam para os shows?

Maiara e Maraísa – A gente tenta descansar o máximo possível antes de uma apresentação, nem sempre é possível, as vezes fazemos dois shows em uma única noite, mas descansar a voz, cuidar da alimentação e se hidratar bastante ajuda a manter o pique no palco.

Bate papo rápido com Maira e Maraísa:

Uma peça que não falta no armário de vocês: Boné

O que não falta na nécessaire: Batom

Uma pessoa inspiradora: Nossos pais

Beleza para vocês é…Liberdade para ser o que é

Vocês não vivem sem… uma sem a outra

Hobbie: Ouvir música

Numa escala de 0 a 10, o quanto se consideram apegadas ao mundo virtual?! E o que realizam com mais frequência nele? 10, hoje é muito complicado você ficar fora desse mundo. Mudas coisas da nossa rotina a gente resolve pelos aplicativos.

Tem algum app que não abrem mão?! Por quê? O Instagram é uma ferramenta muito bacana, porque aproxima muito a gente dos nosso fãs.

Categorias:
Mesa Posta

Não é possível comentar.