Down: Eu posso ser o que eu quiser

Por Maria Claudia Aravecchia Klein
Fotos: Elaine Oliveira/Projeto Clickssomia 21

A exposição “Eu posso ser o que eu quiser”, de autoria da fotógrafa Elaine Oliveira, inclui 24 fotos com modelos com a trissomia 21, mais conhecida como Síndrome de Down. Participaram crianças, jovens e adultos, caracterizados por variadas profissões ligadas ao ballet, fotografia, futebol, confeitaria, educação física e judô.

A fotógrafa está à frente do Projeto Clickssomia 21, que reúne ensaios fotográficos de crianças com Down. Segundo ela, o objetivo é mostrar que pessoas com a síndrome têm capacidade de realizar feitos como qualquer outra.

A exposição das fotos faz parte da programação especial do Atrium Shopping, em Santo André, que começa amanhã, dia 21 de março e traz também a terceira edição do desfile “Mais Que Especial” , que acontece no domingo 31 de março às 15h.

Mais uma vez, o público poderá conferir de perto a inclusão na passarela, com o desfile de moda que reunirá modelos com Down de diferentes faixas etárias.  A ação tem como parceiros a loja Di Gaspi, que mostrará sua nova coleção, e o Projeto Clickssomia 21. Os interessados em participar do desfile podem se inscrever na recepção do Atrium Shopping até o dia 22/03, 18h.

Exposição “Eu posso ser o que eu quiser”

Início: 21 de março até 14 de abril

Piso 1, evento gratuito

Terceira edição do desfile “Mais Que Especial”

Quando: 31 de março às 15h

Piso 2, entrada gratuita

Inscrições para participação: pessoalmente na recepção do Atrium Shopping (horário comercial) ou pelo e-mailsac@atriumshopping.com

Vagas limitadas

Atrium Shopping

Rua Giovanni Batistta Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

%d blogueiros gostam disto: