Divabetica: influenciadora digital e Coach

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: Patricia Contti
Make: Dani Stoppa Hair: Paula Jones
Jóias: Oneda Vanzella Roupas: Eli Buenno

Uma das melhores coisas do empreendedorismo feminino é poder conhecer mulheres inteligentes e guerreiras. Nesse ano, participei de um evento “grandioso” idealizado por Carla Falcão, o Social Mom, no qual conheci e me aproximei de mulheres com histórias de vida surpreendentes.

Ao ouvir uma outra colega palestrante, a Fabiana Couto, Coach e Influenciadora Digital, que comanda o blog “divabetica” , fiquei extremamente motivada e percebi que isso era contagiante entre as participantes que estavam sentadas ao meu lado.

 

A empatia da Fabi é tão grande que mesmo ela não sendo mãe, falou tudo aquilo que nós , mamães empreendedoras, vivenciamos diariamente. Falou tudo com muita propriedade e encanto. Sim, além de relatar na palestra sobre ser diabética sem neuras, afinal, no blog, ela escancara a sua luta diária contra uma doença crônica, que graças aos avanços da medicina e do próprio coaching, permite sim uma vida cheia de prazeres.

Por conta disso, ela tornou-se referência no assunto e sempre é convidada para participar de programas de Radio e TV para debates. Quer conhecer mais sobre a Fabi, corre pro www.divabetica.com.br

Aqui, ela ilustra o nosso Vida Digital #mulheresreais e a entrevista completa está aqui: https://youtu.be/kh4igOLjmEE

 

Se identificou com a história de #empreendedorismo da Fabiana Couto? Quer participar do editorial #mulheresreais ? Manda em e-mail pra redação: mariaclaudia@revistavidapratica.com.br com o assunto #mulheresreais

%d blogueiros gostam disto: