Digital influencer organiza evento para seguidoras e patrocinadores

11/06/2018
333
Views

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein
Fotos: DL Digital 

Recentemente na seção Vida Digital, publiquei uma entrevista com a influenciadora Marcelle Avellar Barkauskas, mais conhecida como @cellebarkauskas, que faz sucesso há mais de oito anos na Web, antes com seu blog e agora nas redes sociais.

Rafael Zelé e Marcelle Avellar Barkauskas na entrada da festa na frente do painel para selfie com os principais patrocinadores

A @revistavidapratica conferiu a festa de aniversário de um ano do grupo ‘Totalmente Demais’ que ela lançou no Facebook para atender às seguidoras que preferem essa mídia social. Em contrapartida, diferentes marcas começaram a procurar a influencer para o desenvolvimento de parcerias remuneradas. Ou seja, o sucesso está apenas começando.

Gravando um stories para o instagram da Revista Vida Prática, comigo e com a Tati Messano.

Como a família é de músicos, não faltaram atrações na noite. Canja do maridão.

Quem não dança, segura a criança. Como já dizia o sábio Tim Maia, a cantora Kelly Militão deu um show de MPB Samba.

Repleto de representantes das empresas patrocinadoras e seguidoras, o evento, que aconteceu no espaço de eventos do Restaurante Sete Mares, contou com coquetel, várias atrações gastronômicas, como bartender, ilha de temaki, brigadeiro de tacho e ações promocionais, com sorteios especiais, como um tratamento estético na clínica Chiquetá.

Não faltaram mimos para as convidadas. Em cada cantinho da festa, uma surpresa diferente.

Entre as atrações musicais, a cantora Kelly Militão arrasou com o um pocket show com o melhor da MPB Samba, além do DJ Mantega, queridinho da High Society.

Confere a entrevista completa com a influenciadora @cellebarkauskas: http://revistavidapratica.com.br/blog/tag/marcelle-avellar-barkauskas-cellebarkauskas/

#totalmentedemais
@cellebarkauskas
Facebook: @cellebarkauskas

Categorias:
Mesa Posta

Não é possível comentar.