Dicas de decoração para a sua festa da Copa do Mundo

16/06/2018
225
Views

Por Carol Andreasi e Flávia Amorim                

 

 

 

Que tal aproveitar a época da Copa do Mundo de Futebol e comemorar os aniversários de junho e julho com esse tema para a festa? Todo mundo vai entrar no clima.

Você pode apostar em poucas peças, mas que tenham um papel de destaque na decoração. Veja esses itens decorativos para mini table com o tema de futebol.

Olha só que ideia bacana para uma vitrine temática com peças verdes, azuis, amarelas e brancas.

Troféu para os campeões!!! Ideal para ambientar a casa nos dias de jogos.

Aproveitando o período junino (das festas típicas juninas), vamos juntos celebrar os jogos da Copa!

Carol Andreasi é formada em Arquitetura e Urbanismo, e esteve à frente da Mais Ideias desde 2010, onde realizava festas e assessoria. Se associou à Tutti Parti em 2016.

Flávia Amorim é formada em Administração de Empresas e Designer de Interiores. A frente da Flavia Amorim Festas, desde 2011, abriu em novembro de 2015 a Tutti Parti, loja de locação de objetos para festas.

A Tutti Parti é uma empresa especializada na locação de objetos para festas em São Paulo e grande ABC. Surgiu pela crescente procura dos decoradores de festas por peças inovadoras capazes de aguçar sua criatividade. O acervo da loja é constituído por peças nacionais e importadas que passam por crescente atualização, seguindo as tendências de decoração, com uma infinidade de produtos para qualquer tipo de evento: mesas, painéis, boleiras, bolo fakes e itens temáticos. www.tuttiparti.com.br  www.instagram.com/tuttiparti

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.