Despedida de solteiro (a) em grande estilo

14/03/2018
242
Views

Por Nívea Thomei 

Voce sabia que hoje as despedidas de solteiro estão super em alta?

Nada parecida com as antigas despedidas em que só o noivo podia curtir com seus amigos.

Hoje as despedidas podem ser feitas em conjunto ou separadamente e o que rege é a diversão e o requinte.

Para saber de todos os detalhes a Revista Vida Prática foi conferir todos os detalhes sobre essa nova modalidade que está conquistando a cabeça dos noivos!

Agora há no mercado uma Agência especializada, responsável por toda a organização da despedida, seja em um bar, casa noturna, em um sítio, na praia, dentro ou fora do Brasil. É a Agência Hangover.

O empresário Eduardo Vespa, 26 anos, criou a Agência Hangover a partir de uma brincadeira com seus amigos que queriam se divertir como se estivessem em uma despedida de solteiro, e após pesquisarem não encontraram nenhuma empresa que organizasse e ficasse responsável por todos os detalhes.

Então ele fez um profundo estudo de mercado, reuniu diversos fornecedores e parceiros e criou a Agência Hangover. Desde a sua inauguração, em torno de 9 meses, já foram organizadas diversas despedidas, tanto dentro e fora do Brasil. Muitas despedidas são realizadas em Las Vegas que sem dúvida alguma é diversão na certa!


A agência oferece serviços personalizados de despedidas de solteiros (podendo ser para o casal) e Pool Parties (festas na piscina) que estão em alta, em que o casal ou a noiva reúne seus amigos para passarem um dia incrível cheio de animação. E todo o serviço de locação, decoração, comida, música e entretenimento ficam por conta da Agência.

“A idéia é que o casal (junto ou separado) possa se divertir com seus amigos, sem se preocupar com a organização, locação, catering e programação de entretenimento”  diz Eduardo.

O sigilo é uma das principais qualidades da Agência Hangover, pois não haverá nenhuma publicação referente a qualquer evento, sem o consentimento do cliente.

Não há pacotes prontos, mesmo sendo em um bar ou em lugar paradisíaco,  o objetivo da Agência Hangover é oferecer serviços exclusivos e animados!

Em uma conversa bem informal, Eduardo mencionou que certa vez um casal juntamente com seus amigos e padrinhos foram até Angra e chegando na marina, haviam 2 iates à espera dos noivos. Já em iates diferentes, cada um seguiu sua programação com seus amigos… o noivo e seus amigos epadrinhos passaram o dia inteiro rindo muito, andando de Jet Ski e à noite puderam comemorar muito com uma trilha sonora comandada por um DJ exclusivo; já a noiva em outro iate, juntamente com suas madrinhas e amigas tiveram um dia super animado, tomaram sol, realizaram o chá de cozinha e à noite a animação continuou ao som do DJ que comandou a balada… ou seja, passaram momentos incríveis e únicos que só terminou no dia seguinte quando os dois iates retornaram ao mesmo ponto de partida e todos  voltaram para casa felizes e contentes!!!

Assim que um contrato é fechado os noivos e recebem kits, que podem ser personalizados de acordo com o tema da despedida.

A ideia é bem inovadora, pois na correria com os preparativos do casamento, nada melhor do que dar uma pausa para comemorar o finalzinho da “solteirice” com seus amigos em grande estilo, tendo por trás uma equipe especializada que ficará responsável por todos os detalhes! Tudo o que um casal precisa!!!

Para mais informações é só acessar o site deles:

 http://www.agenciahangover.com 

(11) 94144.2931 (11) 2759.0647

Nívea Thomei: após formar-se em Direito, Nívea descobriu que sua verdadeira paixão estava no ramo de casamentos e festas. A frente do Espaço Casar por mais de 10 anos, sempre esteve conectada com diversos profissionais e tendências, para que pudesse compartilhar com suas noivas e debutantes. Há pouco tempo, criou seu Canal no YouTube: Festejar & Arrasar, aonde pretende postar vídeos com muito conteúdo sobre esse universo que nunca para de crescer.

Categorias:
Guia de Lojas

Deixe um comentário