Cosi Home: quando duas sócias resolvem se tornar uma só!

Por Maria Cláudia Aravecchia Klein

Segundo as proprietárias, a história da COSÌ HOME  é cheia de toques do destino. A empresa nasceu em 2014 do encontro de duas amigas estilistas, Gabriela Lorenzetti e Julie Couto. E foi após compartilharem muita paixão sobre Moda e outras assuntos, e após muitas pesquisas e projetos juntas, elas resolveram se tornar uma só, criando a COSÌ HOME.

Gabriela Lorenzetti e Juliana Couto /Foto: Tinko Czetwertynski

Desde a sua fundação em 2014 em formato online e em 2018 num espaço físico em Pinheiros, a empresa alcançou reconhecimento com um portfólio de trabalhos que abrange objetos de design, itens para a casa, porcelanas sofisticadas e divertidas, toalhas, velas, acessórios e presentes.

As sócias levaram todo seu know-how de detalhes, acabamentos e cores da moda para o decor e transformaram seus produtos em criações pensadas para encantar. E são mesmo! Os objetos são um charme.

COSÌ HOME Foto: Luiza Florenzano

Depois de quatro anos no mundo online, Gabriela e Julie sentiram a necessidade de mostrar o mundo físico da Così. Em 2018, abriram a primeira loja da marca: uma casinha de rua em Pinheiros, e agora, o show-room intimista nos Jardins.

COSÌ HOME Foto: Luiza Florenzano
COSÌ HOME foto: Luiza Florenzano

“A loja online tem atuação nacional, entregamos em todo o Brasil. É a porta de contato com o universo da marca de forma ampliada. Em termos de vendas, os números são muito próximos. A loja online e o Instagram são complementares às lojas físicas. Muitos clientes chegam na loja com prints de produtos visualizados nas redes sociais ou na COSÌ online”, conta Gabriela.

COSÌ HOME produtos
foto: Tinko Czetwertynski

De acordo com Julie, na loja física, o cliente desfruta da experiência Così Home. “O uso da madeira pinus certificada de cor clara, confortável e sensorial está por todo lado. Nos nossos espaços, a linha reta conversa com a curva e relaciona-se com o conceito das embalagens da loja: caixas de madeira são a assinatura de identidade e assim como o nome COSÌ, ditam o clima intimista”, salienta.

COSÌ HOME produtos foto: Tinko Czetwertynski

Na ordem dos produtos, elas apresentam nichos variados de montagem e combinação das peças, materiais, cores e volumetria. Uma coleção única!

O mix de produtos tem em torno de 200 ítens, preços a partir de R$ 34 reais.

Para saber mais:
@cosihome
www.cosihome.com.br

 

%d blogueiros gostam disto: