Conheça as cores que vão estar em destaque na decoração em 2019

01/02/2019
319
Views

 

Da Redação

De um lado, você tem o Living Coral como a cor tendência da Pantone, especialista no assunto, para 2019. E do outro, as marcas brasileiras com lançamentos de tons que prometem invadir as paredes, os tecidos, as estampas e muito mais. O mais complicado é definir dentre tantas possibilidades bacanas qual serão os tons das paletas que vão fazer parte do decor da sua casa ou apê.

A Revista Vida Prática selecionou algumas sugestões para você usar e abusar dessas nuances super criativas:

De tons sofisticados e bastante personalizados, a paleta da Sherwin Williams, marca de tintas, traz inspirações modernistas e texturas refinadas

“Influenciadas pela cultura digital jovem e pelo ritmo das mídias sociais, as pessoas anseiam por experiências de épocas que nunca vivenciaram, das cidades e subúrbios a estilos de vida rurais. Essa newstalgia multi-cultural, multi-eras será uma influência primordial ao design de interiores”, analisa Patrícia Fecci, gerente de marketing da Sherwin-Williams e especialista em cores.

PROXIMITY: Forma um híbrido de tecnologia e natureza que fala sobre as complexidades da vida do século XXI, a paleta Proximity da Pantone reúne tons de verde-azul tropical e azul-verde qu misturam fluentemente o azul real e verde brilhante.

Com influências que passeiam pelo estilo retrô e recantos de leitura, Aficionado, linha de tintas da marca Sherwin Williams, tem muito a oferecer.

Vermelho vinho e branco. Misturas de cores divertidas, tudo para realçar os tons saturados intensos

Categorias:
Guia de Lojas

Não é possível comentar.