Arena Bomboliche do Atrium Shopping: mais uma atração para toda família no ABC Paulista

26/04/2023
2048
Views

Nove pistas de boliche, extensas e desafiadoras área de trampolins e diversas piscinas de espumas. Com essa estrutura e muito mais atividades voltadas para o público de todas as idades, chega ao Atrium Shopping, a Arena Bomboliche.

A área total de mais de 1300 m² e uma das maiores áreas de cama elástica de São Paulo, com mais de 650 m². O funcionamento do espaço será diário, das 14h às 23h.

No espaço, os clientes contam também com restaurante e três ambientes para festas, tudo com o agito das atividades de boliche e trampolins. “Estamos em contagem regressiva para essa grande inauguração, que irá completar nosso mix de lazer, trazendo diversão para o público de todas as idades”, comenta Vanessa Nery, Gerente Geral do Atrium Shopping.

Segundo Nery, a Arena Bomboliche é uma das grandes apostas para 2023. O empreendimento ainda traz a inauguração de dois restaurantes temáticos, um no primeiro semestre e o outro no segundo, além de um polo da Universidade Unicesumar, fazendo do shopping uma referência em lazer, entretenimento e conveniência na região.

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais

Categorias:
Família

Não é possível comentar.