Casamento dos sonhos em plena tarde de outono

18/05/2018
209
Views

Por Vanessa Paganini
Fotos: @lamourgraphy

O sonho era: casar no meio da tarde em uma grande sala de estar montada no gramado. Parece cena de filme. Mas, foi assim que aconteceu com esse casal jovem e tão apaixonado, Rafaela e Samuel.

E ali sob a imensa árvore e o sol de outono, esses noivos especiais trocaram os mais lindos e fofos votos de casamento!

Os móveis da @Centerfestas, combinados minuciosamente sob o olhar da Camila, da Cris e de toda equipe @Nina Vintage ficaram um charme no gramado da @Mansãoeventos.

Com fotos da @lamourgraphy e vídeo da @Vivace Films, o casal curtiu a pista até o final da noite com o charme das luzinhas, entoados pela @banda MandarinaAmarela e pelo @vdjmarcelosjc.

Os convidados puderam provar a deliciosa gastronomia do @Grupo Sediari, os coquetéis da @conceito Bar, os doces da @Doucedoce e como lembranças tinham bem casados @bycintia e fotos @nakabine.

A beleza da noiva foi realçada pela equipe @rebeccaorsida e ela vestia um modelo “Diva Plena” da @juliapakatelier.

Vanessa Paganini esta a frente da Marriages ABC, empresa especializada na organização de casamentos, festas de debutantes e eventos especiais. Ela esteve ao lado da Marcia Possik nos primeiros anos da Marriages, mais precisamente entre 2005 e 2006. Em 2011, apos voltar a morar no Brasil, ela passou a realizar sonhos exclusivamente na região do ABC.  

Categorias:
Família

Não é possível comentar.